NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Juízes prometem parar nesta quarta para protestar contra salários


Juízes federais e trabalhistas insatisfeitos com os próprios salários prometem cruzar os braços nas próximas quarta e quinta-feira (7 e 8) para dar visibilidade à causa, informa a Agência Brasil. O movimento é liderado pelas duas maiores entidades de classe das categorias, a Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) e a Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra). As entidades, que representam cerca de 5 mil juízes, ainda não sabem qual será a taxa de adesão nem os efeitos da greve para a sociedade. Os juízes também ameaçam boicotar a Semana Nacional de Conciliação, que é realizada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) desde 2006 e neste ano será de 7 a 14 de novembro. No ano passado, as duas justiças realizaram quase 110 mil audiências e cerca de 50 mil acordos, que totalizaram R$ 748 milhões. Embora recebam salário entre os mais altos no funcionalismo público – quase R$ 22 mil em início de carreira – os juízes da União não concordam com a corrosão dos vencimentos nos últimos anos devido à inflação. Eles argumentam que, embora a Constituição preveja revisão anual dos subsídios, houve apenas um reajuste de 9% desde 2005.

Governadores elegem maior número de aliados para prefeituras no Nordeste

Reportagem publicada na edição desta segunda-feira (5) pela Folha de S. Paulo revela que governadores no segundo mandato, Cid Gomes (PSB-CE), Eduardo Campos (PSB-PE) e Jaques Wagner (PT-BA) conseguiram elevar, em seus Estados, o número de prefeitos de suas legendas em 2013. Em relação a 2008, o aumento do exército de prefeitos à disposição dos três foi proporcionalmente o maior entre todos os governadores ou partidos que comandavam gestões estaduais naquele ano e continuam no poder. Cid e Campos conseguiram eleger os candidatos à prefeitura das capitais de seus Estados mesmo enfrentando o PT, que tentava se manter em Fortaleza e Recife e contou com o ex-presidente Lula. Já Wagner, mesmo tendo Lula a seu lado, não teve o mesmo sucesso em Salvador, onde os petistas foram derrotados por ACM Neto (DEM). Mas, no interior baiano, o PT do governador elegeu 41% mais prefeitos - passando de 66 para 93 cidades. Wagner venceu no segundo turno em Vitória da Conquista, polo no sudeste do Estado. Ainda de acordo com o jornal, com toda a base aliada, o governador contabiliza agora o apoio em 332 dos 417 municípios do Estado: "Não digo que partido será critério para vir ou deixar de vir obra, mas jogar num mesmo time é mais fácil", disse Wagner.
O diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, afirmou que a mudança de comando do time nesta reta final de Série B é necessária. Segundo ele, a intenção dos dirigentes rubro-negros é que a chegada do novo treinador Paulo César Gusmão ao comando da equipe tenha algum efeito dentro das quatro linhas.
 
- São mudanças drásticas e necessárias devido ao momento que vivemos e as dificuldades que passamos nesses últimos jogos. Pelo menos, a intenção é que isto venha surtir um bom efeito e esperamos. Acho que o torcedor do Vitória teve muitas glórias no início da competição e muito sofrimento agora na reta final do campeonato e nós não podemos ser omissos neste momento. Tomamos as providências que achamos necessárias, viáveis e que possam surtir efeitos. Com as contratações dos novos, Ricardo (Silva) vai ficar de férias, também o Ednilson (Sena), nosso preparador físico, e o Alex (Fernandes), auxiliar da preparação – disse.
 
De acordo com Queiroz, ele entende a situação da torcida, que tem sofrido muito com o Leão no segundo turno.
- Nossa equipe não está disputando o rebaixamento, está disputando o título e isso é muito importante. Sei do desconforto que a torcida tem neste momento, mas nós também somos torcedores. Os torcedores que mais sofrem são aqueles que vivem com o sofrimento a cada momento que são todos que compõem a diretoria estatutária, são os funcionários, as pessoas que convivem aqui. Faça um apelo ao torcedor para que tenha paciência e esteja junto com a gente e vamos atingir nosso objetivo. Não estamos omissos. 

PC Gusmão: "O título não está descartado"

O novo técnico do Vitória, Paulo César Gusmão, conversou com o Bahia Notícias nesta noite de domingo e falou sobre a negociação que o colocou no rubro-negro. Segundo ele, tudo ficou mais fácil depois da sua saída do Ceará.
 
- Já tivemos algumas oportunidades de treinar o Vitória, mas nunca havia dado certo, mas agora ficou mais fácil, porque estava sem clube. Nesta segunda-feira já chego em Salvador - disse.
 
De acordo com o carioca, o elenco baiano precisa pensar no título da Série B.
 
- Estou muito feliz com essa oportunidade e quero fazer o meu melhor. Acho que o Vitória também tem que pensar em título da Série B. O título não está descartado. Os jogadores precisam pensar nisso. Momentos ruins todos passam - afirmou.
 
PC Gusmão já inicia sua trajetória na Toca do Leão nesta terça-feira, no duelo com o América-MG, no estádio Manoel Barradas, às 20h50 (horário da Bahia). PC Gusmão: "O título não está descartado"FONTE:BAHIA NOTICIAS