quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
"Chamar depois é mais difícil", diz Humberto sobre vereador no secretariado
No fim de semana, em entrevista ao “Folha do Estado”, Ronaldo disse que não convidará nenhum vereador, “nesse primeiro momento”, para integrar o governo.
Um dos principais articulistas políticos da cidade – escreve diariamente a coluna “Ponto e Vírgula” no jornal “Folha do Estado” – Humberto disse que “chamar depois é mais difícil”, quando a máquina já está arrumada e com os cargos ocupados.
Nesse caso, diminuiriam também as chances de que suplente venha a conquistar um mandato na Câmara, em 2013.
Cedraz também comentou sobre a eleição da presidência da Câmara Municipal. Disse que o vereador Ronny, do PSDB, ainda não se lançou candidato e prefere se reservar neste momento.
“Embora ele tenha sido lançado por um corpo estranho”, disse o dirigente, se referindo ao deputado federal Fernando Torres, que é do PSD, aliado de Ronny, e já declarou que o vereador será candidato à sucessão do presidente Ribeiro.
Para Humberto, a intervenção de Torres teria ocorrido em um “momento inadequado”. Para o experiente político, a eleição na Câmara se decide no dia. “Tem força e traquinagem”, diz o ex-deputado.FONTE:TRIBUNA FEIRENSE(FOTO/TEXTO-VALDOMIRO SILVA)