terça-feira, 18 de dezembro de 2012
Com aval de campeão mundial de boxe, Leandro do KLB deve seguir caminho do irmão e lutar MMA profissional
Não poderia ter sido mais bem sucedida a estreia de Bruno Scornavacca, da banda KLB, como lutador profissional de MMA. Com uma boa atuação, finalizou Diego Ramones o segundo round da luta principal do Fair Fight, evento que aconteceu em São Paulo no último domingo. Essa vitória deve até impulsionar outro irmão a seguir o mesmo rumo.
Assim como todos os irmãos, Leandro – empolgado com a vitória de Bruno – disse que pode seguir o mesmo caminho, mesmo com o fato de que vai assumir uma cadeira de vereador na cidade de São Paulo no início de 2013. Ele já vislumbra essa terceira carreira.
“Quando eu vou estrear no MMA? Olha, não sei. Mas estou no caminho para isso. Não vou dar uma data, mas tudo pode acontecer. Treino artes marciais com meus irmãos há mais de dez anos, acho que seria o caminho”, explicou Leandro, enquanto abraçava Bruno.
E para entrar de forma profissional no mundo das lutas, ele tem um aval de peso. Ele treina boxe há muito tempo com Miguel de Oliveira, campeão mundial em 1975. “Ele está quase pronto para isso. Ele está no caminho, está tudo bem encaminhado”, resumiu.
Antes de o irmão entrar na luta, Leandro se mostrava tranquilo durante o evento. Acompanhou as lutas anteriores, vibrou com a vitória de um colega de treino e depois foi acompanhar a entrada de Bruno, em quem deu um longo abraço na porta do octógono. Depois, ficou em seu córner e gritou muito. Ficou realmente nervoso com o combate.
Com o final da luta, foi o primeiro a entrar e colocar Bruno nos ombros. Deu para perceber que ele se empolgou muito com o que tinha acabado de assistir. Não estranhem se em 2013 a família Scornavacca tiver dois representantes no mundo do MMA.