quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013
Fanático pelo Vitória,meu sobrinho Willian(filho de Gildo)vai secar o Bahia
O rubro-negro terá um desfalque importante e de última hora na partida desta quarta-feira, às 21h15, contra o América de Natal, no Barradão. O Departamento Médico do clube confirmou através do médico Rodrigo Vasco da Gama, que o goleiro Deola foi vetado por conta de um trauma na coxa, sofrido no jogo contra o Salgueiro.
Mas para a alegria da torcida, a lesão não foi grave e conforme Rodrigo Vasco da Gama a expectativa é que o goleiro retorne já na próxima semana, no jogo das quartas de finais.
Com Deola vetado, o técnico Caio Júnior irá escalar Douglas como titular. Para o banco de reserva, o treinador terá o jovem Gustavo, que foi titular da Seleção Brasileira Sub-20 durante o Sul-Americano disputado mês passado na Argentina.
Mas a noite terá um gostinho especial para dois atletas recém-contratados. O volante Luiz Alberto e o meia Vander estão escalados no time do técnico Caio e estreiam na Toca do Leão. Com 13 contratações neste início de temporada, para o Vitória cada rodada da Copa do Nordeste é uma estreia.
Já classificado como primeiro colocado do Grupo C, independente de qualquer resultado da rodada, o Vitória apenas cumpre tabela. Por isso o técnico Caio Júnior preferiu poupar alguns titulares, como Michel, Renato Cajá e Rodrigo Mancha, este que atuou nas cinco primeiras partidas do torneio regional.
Marquinhos e Marcelo Nicácio também ficariam de fora, mas pediram para ficar, porque precisam ganhar ritmo de jogo.
Desta forma, dos 13 contratados, restam os três estrangeiros - os argentinos Escudero e Maxi Biancucchi, o uruguaio Cárceres- , e os zagueiros Cardoso e Victor Ramos, este apresentado nessa terça-feira (5) à tarde, para que o Vitória possa estrear todos os contratados neste início de temporada.
Outra novidade na relação de Caio Júnior para a partida, é o atacante Dinei, recuperado de uma lesão de joelho e que ainda não jogou pelo Vitória este ano.
Líder do Grupo A, o rubro-negro terá como adversário nas quartas de final o segundo colocado do Grupo B, que será conhecido nesta quarta-feira, após a última rodada. Mas o América de Natal veio a Salvador precisando vencer o rubro-negro.
Vice-líder do grupo ao lado de Salgueiro e ASA, todos com seis pontos ganhos, somente o triunfo contra o Vitória garante ao time do Rio Grande do Norte a vaga para as quartas de final da Copa.