sábado, 9 de fevereiro de 2013
Sem surpresas: Vitória aposta na manutenção da base contra Ceará
Com todas as contratações, era difícil acreditar numa dupla de ataque formada por Marquinhos e Marcelo Nicácio. Pois eles estrearam no Nordestão e deram conta de toda a fase de grupos. O primeiro deu cinco assistências e marcou um gol, o outro botou cinco bolas na rede em seis rodadas. Resultado: Vitória líder do Grupo C, classificado com uma rodada de antecedência. Por isso, Caio Júnior prega a manutenção da equipe no início do mata-mata diante do Ceará, quinta-feira, às 21h15, em Fortaleza.
Apesar de já ter à disposição contratados como Luís Alberto, Cáceres, Escudero e Biancucchi, o técnico vai promover o retorno dos cinco titulares que ficaram de fora do empate em 1x1 com o América-RN, quinta passada. Cáceres e Bianchucchi sequer devem viajar. No gol tem o retorno de Deola. Na lateral, sai Marcos e volta Nino. Na frente da zaga, setor que despertava dúvida, Caio vai mesmo optar por Michel e Rodrigo Mancha. E para completar as mudanças, Renato Cajá será mais uma vez o homem da organização.
"O importante neste momento são os resultados", decreta um Caio ainda pragmático. Assim, Marquinhos deixa o meio e volta ao ataque para formar dupla com Nicácio. Alan Pinheiro senta no banco. O Leão viaja na Quarta de Cinzas. Antes disso, os jogadores treinam domingo em dois turnos, após 2 dias de folga. Já na segunda e terça, atividade só no período da manhã.