NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Advogado é preso ao sacar dinheiro de processos na Justiça Federal


Um advogado de 32 anos foi preso na cidade de Irecê, nesta quinta-feira (4), após ser pego em flagrante ao sacar dinheiro de processos que tramitam na Justiça Federal, em uma agência da Caixa Econômica Federal. Segundo o delegado responsável pela autuação, Cleriston Jambeiro, o homem de 32 anos teve o registro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) cassado pela sucursal de Sergipe em 2012 e tentava se apropriar de dinheiro de pessoas que ele não conhecia. A prisão aconteceu após um funcionário do banco chamar a polícia. "Ele sabia que as pessoas tinham dinheiro, conseguia o RG e data de nascimento e fazia uma procuração pública em cartório para levantar a quantia no banco. As vítimas são de várias partes do Brasil", contou o bancário. O advogado foi autuado em flagrante por estelionato e exercício ilegal da profissão. Ele já tinha passagem pela polícia, por portar documentos falsos e 22 cartões de créditos, e por repassar celulares e carregadores para um presídio. O criminoso já havia sacado uma quantia total de R$ 300 mil reais no mesmo banco em que foi preso. Informações do Correio.

Reforma tributária de Neto amedronta e tem viés autoritário, diz Edvaldo Brito

O vereador Edvaldo Brito (PTB) debateu na noite desta quinta-feira (4) a proposta de reforma tributária do prefeito ACM Neto, em evento na Associação Comercial da Bahia. “O projeto me amedronta, pois mexe com tudo e com todos, além de ter um viés autoritário com todas as decisões sendo transferidas para o prefeito e o secretário da Fazenda. O que nós, os 43 vereadores, estamos fazendo na Câmara para darmos esse cheque em branco ao prefeito e ao secretário?”, perguntou o petebista à plateia, formada por dezenas de empresários, entre eles o presidente da Associação Comercial, Marcos de Meirelles Fonseca, o presidente do Fórum Empresarial da Bahia, Victor Ventin, e o presidente da Federação de Câmaras de Dirigentes Lojistas, Antony Tawil. A reforma foi criticada por muitos dos presentes e um deles chegou a propor um Ação Direta de Inconstitucionalidade. O projeto deve ser votado no próximo dia 2 de maio. Jurista, Brito questionou o fato de a relatoria da matéria ficar com o vereador Léo Prates, líder do DEM na Câmara e engenheiro elétrico. O petebista lembrou que, além dele, há outros três advogados na Comissão de Constituição e Justiça do Legislativo de Salvador. “A distribuição é política, porque se tivesse sido distribuído para um dos quatro advogados da comissão, haveria substitutivo”, declarou.
Não há previsão de data para o início da operação do metrô da capital baiana, informou o governador Jaques Wagner na manhã desta sexta-feira (5), após reunião com o prefeito ACM Neto na Governadoria, na qual ficou acertada atransferência da Companhia de Transportes de Salvador (CTS) – responsável pelo metrô e trens – do Município para o governo. “Não me pergunte prazo”, disse o petista. O chefe do Executivo estadual argumentou que não poderia falar de prazos “por enquanto” por ainda ter que “lançar a licitação e a licitação correr bem”. Se não quis estimar o começo do funcionamento do novo modal, Wagner revelou o seu desejo, não muito animador. “Quero que até 2014 a Linha 1 esteja pronta. Logo depois, começar a traçar a Linha 2. O primeiro ponto da Linha 2 vai ser a Estação Iguatemi. E dali, vai crescer até Lauro de Freitas. O importante é comemorar que batemos o martelo”, opinou.

Em Salvador, Feliciano ganha diploma de 'defensor dos direitos humanos'


O deputado federal Marco Feliciano exibiu em seu Twitter um diploma de “defensor dos direitos humanos”, concedido por uma entidade chamada Federação Brasileira de Defesa dos Direitos Humanos (FBDDH), com sede em Salvador. Assinado pelo diretor presidente da instituição, Elizeu Fagundes Rosa, o documento diz que, a partir da data de 04 de abril de 2013, o deputado, chamado de Marcos Feliciano, “passa a gozar de todas as prerrogativas inerentes ao cargo, respaldado pela Assembleia Geral das Nações Unidas – ONU, na Resolução 53/144, de 09 de dezembro de 1998, e protegido pelo decreto 6.044/07”. O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara esteve na capital baiana nesta quinta-feira (4), onde participou do 20º Congresso do Poder do Impacto do Espírito Santo. Diplomado, o pastor agradeceu em sua página no microblog: “Fiquei emocionado ao ser homenageado pela Federação Brasileira de Defesa dos Direitos Humanos. A Deus toda glória!”, escreveu. Em seu site, a federação defende a eleição do parlamentar para o comando do colegiado e expõe a opinião do seu dirigente. “Segundo Fagundes, é muito sedo (sic) para julgar a administração de alguém no inicio do seu trabalho, a federação vai intermediar com alguns grupos de Direitos Humanos, uma forma de deixa (sic) o deputado Feliciano trabalhar nos primeiros meses de sua presidência frente a comissão”.
O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) divulgou, nesta quinta-feira (4), a Ordem de Serviço Nº 04/13 que regulamenta os gastos com festejos, especialmente as celebrações tradicionais, a exemplo do São João e micaretas, que requerem vultuosa quantia dos cofres públicos. A medida observará as cidades baianas em estado de emergência, afetadas pela seca prolongada. A presidência da Corte determinou a todos os inspetores regionais que exerçam, no particular, uma fiscalização rigorosa no sentido de apurar se as prefeituras atingidas pela estiagem têm promovido tais eventos, para que a matéria seja objeto de apuração, inclusive no que diz respeito à razoabilidade dos gastos realizados, em razão das dificuldades anteriormente mencionadas. O presidente Paulo Maracajá enfatizou que o TCM poderá multar o prefeito ou mandá-lo devolver o dinheiro, já que entende, diante das dificuldades enfrentadas, que não é "justo" gastar excessivamente com festas. “Isso não significa que os Municípios deixem de comemorar festas tradicionais, inclusive o São João, muitas delas até representando divisas através da afluência de turistas, mas tudo tem que ser dentro da razoabilidade”, cobrou.FONTE:BAHIA NOTICIAS