NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Moema é a nova secretária de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza


A ex-prefeita de Lauro de Freitas Moema Gramacho foi empossada nesta segunda-feira (15) como secretária estadual de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza. Ela assume o lugar de Maria Moraes e pretende dar continuidade às ações já executadas na pasta. Em cerimônia realizada na Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem), o governador Jaques Wagner pontuou que a petista foi "muito bem avaliada" pelo trabalho como prefeita e que a experiência na gestão de um município contribuirá para a área social do Estado. Esta é a primeira mudança de titular nas pastas baianas do ano, o que pode ser o início daesperada reforma no secretariado estadual prevista para acontecer em janeiro. Além de prefeita do município da Região Metropolitana de Salvador, Moema Gramacho foi deputada estadual por três mandatos e militante do movimento estudantil.

'Ex-gay', pastor e deputado do PSB revela: 'Não posso ficar junto de homem porque a carne é fraca'

Sem medir palavras para evitar polêmicas, o deputado estadual Pastor Sargento Isidório (PSB) tem criado animosidades até dentro do próprio partido que faz parte por conta das suas posições. Responsável pela Fundação Doutor Jesus, centro de reabilitação para dependentes químicos localizado em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, o parlamentar se diz "ex-homossexual, ex-drogado e ex-bandido". Ele também afirma ter "quase certeza" de ter sido infectado pelo vírus HIV – embora não haja diagnóstico que comprove a assertiva e curado "pela fé". Diante dos protestos que envolvem a permanência do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) à frente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal, Isidório subiu ao altar e defendeu o colega. Em entrevista ao Bahia Notícias, ele ratifica as posições de Feliciano e defende inclusive a afirmação do parlamentar de que "africanos são descendentes amaldiçoados de Noé". "A viadagem da África, quando viu dois cabras bons, bonitos, musculosos, saiu atrás. (...) [Por isso], o Pastor Marco Feliciano falava que por causa do pecado lá naquela região onde a pele é mais negra aconteceu a maldição", interpretou. Ele diz que ficou insatisfeito com nota de repúdio lançada pelo PSB, credita o comunicado "aos viados e viadas lá dentro" e discorda das posições da presidente estadual da legenda, a senadora Lídice da Mata. "Ela é de Oxum e eu sou de Jesus. Eu também já fui de Oxum quando era homossexual", comparou. Ao salientar não temer ser expulso da sigla, afirmou que "se essas desgraças [partidos] prestassem, eram inteiros". Apesar de suas convicções, o religioso  ainda titubeia quando volta seus olhos para o mundo terreno. "O pastor é humano. Claro que eu tenho medo de recaída. Eu não posso ficar junto de um homem muito tempo porque a carne é fraca", estremeceu.

Pelegrino não acredita na interrupção do poder de investigação do MP

O deputado federal baiano Nelson Pelegrino (PT) não acredita na aprovação, na Câmara, da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 37, que retira o poder de investigação do Ministério Público (MP). O parlamentar, que é presidente da Comissão Mista de Controles de Atividade de Inteligência, anunciou, nesta segunda-feira (15), que votará contra o projeto, apesar das críticas de alguns parlamentares em relação ao viés político das investigações do MP. “Os abusos devem ser contidos, mas há outras formas de fazer isso. O Brasil tem um sistema de investigação que envolve as polícias civil e federal, e o Ministério Público é o titular da ação penal. A Receita Federal e a Presidência da República, por exemplo, também investigam. Quanto mais investigação houver, quanto mais controle dos órgãos e da sociedade houver, melhor para a moralidade”, pontuou. Em entrevista ao programa Acorda Pra Vida, da Rede Tudo FM 102,5, o petista considerou “equivocado” o programa de alfabetização Alfa e Beto, adotado pelo valor de R$ 12,3 milhões. “Desde 2003, o antigo PFL, tenta implantar o Alfa e Beto na Bahia. Ele existe nas prefeituras do DEM no Brasil inteiro - é claro que não são muitas, mas são sempre com dispensa de licitação”, alfinetou o deputado. Outro ponto lembrado por Pelegrino foi o contrato com a ONG Pierre Bourdieu. “Esperávamos que o prefeito mandasse investigar as denúncias de desvios e falsificação de documentos do caso, já que o secretário da pasta é o mesmo. Foi ele, inclusive, quem fez outra dispensa de licitação no valor de R$ 7 milhões para outra entidade para substituir a Pierre Bourdieu. Não há justificativa para uma nova dispensa”, atacou o parlamentar.

Presidente da Petrobras descarta novo aumento de diesel e gasolina em 2013

A presidente da Petrobras, Graça Foster, descartou um novo aumento para o diesel e a gasolina neste ano, em entrevista ao jornal Zero Hora. "Olhando hoje para o quadro do Brent e para a taxa de apreciação do real, para o câmbio, não há previsão de aumento de combustível", declarou. Segundo ela, o diesel teve quatro reajustes, que somaram 21,4%, e a gasolina, dois aumentos na refinaria, de 14,9% ao todo. Questionada sobre a possibilidade de socorrer o grupo de Eike Batista, a comandante da estatal disse que, desde setembro, discute "projeto a projeto" com o empresário, entre eles a construção do super porto do Açu, no Rio de Janeiro. "O grupo X tem uma infraestrutura muito grande e estamos trabalhando projeto a projeto com eles. O grupo tem, junto com a Mendes Júnior, outros dois contratos para plataformas. Tem navios que ganharam licitações e outros assuntos que estamos discutindo. Mas tudo será alvo de licitação", explicou.FONTE:BAHIA NOTICIAS