Romário que não conte com Henrique Eduardo Alves para tirar do papel a CPI da CBF. Duro na queda, o presidente da Câmara ainda não se convenceu de que Jose Maria Marin e Marco Polo Del Nero estão envolvidos em tantas falcatruas, como diz Romário.
Ao mais próximos, Henrique Alves tem dito que o o ímpeto em investigar a dupla de cartolas mais parece uma birra pessoal de Romário e que chafurdar as gavetas da confederação a poucos mais de um ano da Copa do Mundo é tudo que o governo não quer.
TODO MUNDO QUE SABER
Garibaldi Alves vai bater a porta do TCU, hoje à tarde, para tomar pé das informações sobre os 50 milhões de reais jogados fora pelo INSS anualmente com pensões pagas a milhares de pessoas que não teriam direito ao benefício, conforme O Globo mostrou na sexta-feira.
Acredite: o Ministério da Previdência não tinha conhecimento do desperdício, até a publicação da reportagem. Garibaldi pedirá a Benjamin Zylmer, ministro relator do processo no TCU, para abrir a caixa preta e apresentar as irregularidades já constatadas.
PASTORES ESTÃO INVADINDO A TV
Os pastores evangélicos viraram os alvos preferidos de programas de entrevistas nos últimos tempos.
Depois da repercussão de sua ida ao programa de Marília Gabriela, em fevereiro, Silas Malafaia estará no Agora É Tarde de Danilo Gentili e será entrevistado por Luciana Gimenez na Rede TV!.
A produção de Marília Gabriela também tenta levar o pastor Marco Feliciano ao SBT.
REMÉDIOS CONTROLADOS
A Anvisa vai publicar no Diário Oficial de quarta-feira a abertura de uma consulta pública a uma das medidas que planeja implementar para rastrear medicamentos, com objetivo de impedir falsificações. A agência quer começar o processo por remédios de uso controlado disponíveis em farmácias e drogarias.
Numa segunda etapa, o pente fino alcançará laboratórios e distribuidoras. Em vez de fazer a identificação por lotes, cada caixa de medicamento conterá um registro próprio, um código numérico que Dirceu Barbano apelidou de “RG do medicamento”.
Aberta a consulta, será publicado no site da Anvisa um formulário por onde a agência receberá sugestões ao projeto.
ANÃO É O VERDADEIRO DONO DA AUDIÊNCIA
Depois de duas semanas consecutivas na liderança, o programa do Gugu voltou ontem a ocupar seu lugar habitual na briga pela audiência dos domingos.
Sem explorar o anão que lhe deu o primeiro lugar nos dois domingos anteriores, sua audiência foi pequena: ontem, registrou sete pontos na Grande São Paulo, de acordo com números prévios do Ibope, o bastante para lhe dar um empate contra o SBT (na semana passada, por exemplo, alcançou treze pontos). A Globo liderou com dezesseis pontos.
DILMA NÃO QUER SABER DE MARIN
José Maria Marin queria aproveitar a apresentação de projeto de lei do deputado Vicente Cândido (PT-SP), que anistia dívidas de clubes em troca de investimentos em esportes olímpicos, para, enfim, ser recebido em audiência por Dilma Rousseff. A chance de um “sim” de Dilma, no entanto, era mínima.
Dilma nunca quis se aproximar de Marin. Mas poderia ser constrangida a recebê-lo para discutir o projeto. Com suas críticas a Aldo Rebelo reverberando há duas semanas no YouTube foi tudo para o espaço. Assim como aconteceu com Ricardo Teixeira, Marin terá que se contentar em cruzar com ela em eventos.FONTE:VEJA