quarta-feira, 24 de abril de 2013
PRF desarticula quadrilha acusada de praticar 60 assaltos a pedágio
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) desarticulou na noite desta terça-feira (23) uma quadrilha especializada em assaltar pedágios e veículos. Segundo a polícia, cinco pessoas foram presas, dentre elas uma funcionária da Via Bahia, concessionária que administra a BR-324.
De prenome Rafaele, 24 anos, ela trabalhava em uma das cabines de cobrança do pedágio e foi denunciada por um outro ex-funcionário da Via Bahia, Diogo, 25, que também é suspeito de participar dos assaltos. Além deles também foram detidos Jonatas, 18, Maicon, 18 e Tarcísio, de 28 anos.
Segundo a PRF, eles são acusados de praticar cerca de 60 assaltos a pedágio e 20 a veículos na região da BR-324. A quadrilha foi presa entre os trechos do município de São Sebastião do Passé e o bairro de Valéria, em Salvador. Eles estavam em posse de um veículo roubado e de dois revólveres, de calibre 38 e 32. A PRF também recuperou a quantia de R$ 456 em uma sacola da Via Bahia.
Os cinco acusados estão presos na 22ª Delegacia Territorial (Simões Filho), onde foram indiciados por formação de quadrilha e posse ilegal de arma.