NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

sábado, 11 de maio de 2013

'Vitória extraordinária', comemora legista que contestou tese de homicídio de PC Farias


O médico legista que contestou a tese de homicídio seguido de suicídio no caso PC Farias, George Sanguinetti, classificou de "vitória extraordinária" a decisão do júri que considerou nesta sexta-feira (10) o crime um duplo homicídio. "Levantei essa tese desde o primeiro momento, contra tudo e contra todos, quando tudo caminhava para um desfecho oficial de crime passional", afirmou. Coronel-médico reformado da PM de Alagoas, Sanguinetti dirigia o hospital militar do Estado à época dos crimes. Embora não fosse perito oficial do caso, ele ganhou fama como "legista do caso PC" e foi eleito vereador em Maceió em 2000 pelo PL (atual PR), com quase 4 mil votos. Em 2012, tentou novamente a eleição pelo PMDB e ficou como suplente, com 568 votos. Informações da Folha.

Em Salvador, Jean Wyllys comenta discussões polêmicas da Câmara dos Deputados

O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) defendeu nesta sexta-feira (10), durante palestra em Salvador, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que legaliza o direito do casamento civil entre pessoas do mesmo sexo em todo o território nacional. "A Gretchen pôde casar 16 vezes e eu não pude casar nenhuma", declarou, ao considerar que não houve desgaste de sua imagem por conta dos recentes protestos contra os deputados Marco Feliciano (PSC-SP) e Jair Bolsonaro (PP-RJ), na Câmara. "Na verdade, houve uma tentativa de segmentos conservadores e reacionários, que não têm o apreço por mim, de tentar me desqualificar", argumentou. Jean criticou ainda o pastor evangélico Silas Malafaia e explicou que não é contrário à religião cristã. "É preciso fazer uma distinção entre evangélicos. Há evangélicos favoráveis ao Estado democrático de direito, respeitosos, favoráveis a igrejas inclusivas, que convivem bem com amigos católicos e do candomblé e que não têm uma visão fundamentalista. Não tenho briga com o Malafaia. Ele só passa a ser alguma coisa quando interfere no Estado de direito democrático" pontuou, ao opinar que, como líder religioso, o político "não tem o direito de querer pautar a agenda pública". Informações do Correio.
Encontro regional do Partido dos Trabalhadores reuniu neste sábado (11) três pré-candidatos do partido ao governo estadual nas eleições do ano que vem. O senador Walter Pinheiro, o secretário do Planejamento da Bahia, José Sérgio Gabrielli, e o ex-prefeito de Camaçari Luiz Caetano fazem uma avaliação do governo Wagner e das estratégias em torno da sucessão de 2014. “Estou muito satisfeito em ter a oportunidade de ouvir as ideias dos companheiros pré-candidatos e também debater junto aos militantes esse processo”, declarou Caetano. O evento é considerado pelos correligionários um dos mais concorridos entre os organizados pelo Diretório Estadual. Também participam do encontro o prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes, o presidente estadual do partido Jonas Paulo, prefeitos de municípios vizinhos e outros políticos da região.
Acusados de fazerem uso indevido de verbas do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) o ex-prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro, e o ex-secretário municipal de educação, Carlos Ribeiro Soares, foram acionados por improbidade administrativa em ação civil pública proposta pelo Ministério Público estadual, nesta sexta-feira (10). Caso a liminar pedida na ação seja concedida os dois podem ter seus bens bloqueados pela Justiça no valor mínimo de cerca de R$ 10 milhões. De acordo com MP, João Henrique e Carlos Soares teriam gasto os recursos destinados à educação com publicidade e outras despesas inadequadas. Ainda segundo o órgão, no ano de 2009, Salvador teria empregado no setor somente 18,98% da receita advinda dos impostos, percentual bastante inferior aos 25% exigidos constitucionalmente. João Henrique inclusive, já foi notificado pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) por destinar as verbas do Fundeb a “despesas estranhas” ao investimento e manutenção da educação da cidade.

Antes do BaVi, Arena Fonte Nova faz homenagem ao cantor Netinho

Antes do clássico BaVi deste domingo (12), válido pela primeira partida da decisão do Campeonato Baiano, a Arena Fonte Nova, palco da partida, fará uma homenagem ao cantor Netinho, que está internado em estado grave em hospital de São Paulo. 
Antes da bola rolar será exibido nos telões do estádio o clipe da música "Bate Tum Tum Tum", nova canção de Netinho. A ação da Arena faz parte da campanha #ForçaNetinho, desenvolvida por amigos e fãs do cantor nas redes sociais.
O cantor apresentou evolução no quadro clínico neste sábado (11). O artista baiano está sem febre e com o sistema respiratório estável, informou Gegê Magalhães, empresário do baiano, ao iBahia. Os médicos devem começar a diminuir a sedação aos poucos nas próximas horas.
Mais cedo, o jornal SPTV (TV Globo / SP) informou que o estado de saúde de Netinho ainda é grave, mas apresenta uma melhora progressiva após exames realizados no Hospital Sírio-Libanês na manhã deste sábado (11). De acordo com o noticiário paulista, o artista está com uma infecção na região abdominal, causada por dois tipos de bactérias.

New Hit é ovacionada por fãs no primeiro show em Salvador


Contrariando os grupos de defesa dos direitos humanos, a banda New Hit participou do show da banda A Bronkka, na noite desta sexta-feira (10), na casa de shows Estação ED DEZ do jogador Edílson. Já na chegada, o cantor Eduardo Martins (Dudu) foi ovacionado pelas fãs que faziam de tudo para chegar perto do ídolo.
Pronto para a primeira aparição pública em Salvador após ser preso acusado de estuprar duas adolescentes, uma de 15 anos e outra de 16,  no município de Ruy Barbosa, o cantor Dudu e os outros integrantes do grupo subiram ao palco por volta das duas da madrugada.
O show contou com hits de conotação pornográfica e palavras de baixo calão, como 'Senta com vontade', 'Pick-Up', 'Colo do Filho', 'Assim que ela geme', entre outros sucessos. Eles também apresentaram novas músicas como 'Miro' e 'Nossa História'. Os cantores também prometeram um show próprio e completo na capital baiana para breve.