quarta-feira, 17 de julho de 2013
O prefeito José Ronaldo de Carvalho destacou a importância da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana
O prefeito José Ronaldo de Carvalho destacou a importância da quase septuagenária Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana, no desenvolvimento do município, durante a posse do novo presidente da entidade, Marcelo Augusto Alexandrino Souza, na noite de terça-feira, 16, no salão de eventos do Espaço Ville Gourmet. Ele desejou boa sorte ao novo dirigente e à sua diretoria.
“Feira de Santana tem o comércio na sua essência e a Associação Comercial nasceu para direcionar esta força, esta energia, para o desenvolvimento. Focar na sua vocação econômica”, afirmou o prefeito, que estava acompanhado de secretários municipais. "As conquistas foram acontecendo e se consolidando ao longo das décadas. Hoje temos uma Associação Comercial forte, pujante e com um longo e profícuo futuro”.
O prefeito destacou a competência e o compromisso com os destinos da instituição do presidente que entra – fica no cargo nos próximos dois anos, e do que deixou o cargo, Armando Sampaio. “São homens que trabalham muito nas suas áreas de atuações para o engrandecimento desta terra. Acredito que a ACEFS estava e vai continuar em boas mãos”.
Informou que dentro de mais alguns meses o centro da cidade vai ter outra configuração. “É um desejo dos comerciantes e uma decisão de governo. Mas tudo vai ser resolvido com muito diálogo com as partes envolvidas e vamos ter um centro mais bonito e mais limpo”.
O ex-presidente da ACEFS, Armando Sampaio, que ficou no cargo quatro anos, lembrou que está na associação desde o mandato do empresário Modezil Cerqueira. Enfatizou que antes não tinha certeza da sua competência e de que venceria os desafios impostos pelo cargo. “A entidade está muito bem e equilibrada financeiramente, mais moderna, transparente e dinâmica”.
Marcelo Alexandrino conclamou aos empresários locais para unidos defenderem os interesses do município e afirmou que encontrou a ACEFS saneada e organizada, e a classificou como “uma instituição que sempre objetivou o bem comum”. Na terça-feira, coincidentemente, foi comemorado do Dia do Comerciante.