quinta-feira, 15 de agosto de 2013
Caio Júnior analisa estreias de Euller e Elizeu contra a Ponte Preta
Por conta da série de desfalques, o técnico Caio Júnior teve que lançar mão de reservas e até jogadores da base para compor o time e o banco de reservas no jogo contra a Ponte Preta, na quarta, no Barradão. Mesmo com os problemas, o time rubro-negro acabou vencendo de virada, por 3 a 1.
Ao fim do jogo, Caio Júnior avaliou o lateral Euller e o volante Elizeu, dois estreantes. Ele gostou principalmente da atuação de Euller, jogador revelado pela base que precisou ser escalado por conta das lesões de Danilo Tarracha e Mansur, os dois laterais-esquerdos do Vitória no time principal.
"O Euller sentiu esse apoio do torcedor. É legal ver um menino sendo lançado. Eu acompanho Euller desde janeiro. Já treinou muitas vezes comigo, já foi para o banco e hoje lançamos ele, numa fria até. Ele deu uma resposta espetacular", analisou o treinador, que também aprovou o desempenho de Elizeu.
"Ele foi muito bem. Acho que é um jogador que vem para preencher o meio. Uma possibilidade para frente também", disse o técnico sobre o recém-contratado. Com o triunfo sobre a Ponte Preta, o Vitória chegou aos 22 pontos no Brasileirão e ocupa agora o quinto lugar. Na próxima rodada, o Leão pega o Cruzeiro, sábado, no Mineirão.