NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Jovens ainda continuam desaparecidas


Três adolescente de Ipirá, a 200 km de Salvador, estão sendo procuradas pelas famílias. Caroline Costa, 14 anos, Isabele Cerqueira, 15 anos, e Cecília Leão, 15 anos, estão desaparecidas desde o dia 12, quando saíram de casa.

De acordo com familiares, as adolescentes arrumaram as mochilas e disseram que as roupas eram para fazer uma apresentação na escola. Em Ipirá, elas pegaram um transporte clandestino. Elas foram vistas pela última vez na tarde de segunda no Terminal Rodoviária de Feira de Santana.

O motorista do transporte coletivo diz que as jovens queriam ir para um lugar em que pudessem sacar dinheiro. Ele também ouviu as três comentando que queriam ir até a praia de Arembepe.

Na noite de terça, familiares chegaram a fazer buscas em Santo Estêvão, próximo a Feira, onde as jovens teriam sido vistas. A polícia confirma que elas estiveram lá. "Não estavam a bordo de veículo algum. Nós temos notícias que levaram cartões de familiares e peças de roupas. Então acreditamos que elas não vão muito distante", diz a delegacia Patrícia Brito.

"Quem souber alguma coisa de Isabele, de Carol, de Cecília, que entre em contato. Não quero negócio de violência, não quero nada. Só quero que entregue as filhas da gente, que a gente tá quase acabando as forças da gente", disse à TV Bahia Atanásio Barreto, pai de Isabele.

Os pais de Caroline já procuraram as jovens em Arembepe, além de Santo Estêvão. "Ela tem um irmãozinho de 9 anos, que está sofrendo, chamando por ela. Eu sou seu pai, eu estou sofrendo. Eu quero que você apareça, que eu estou sofrendo muito, minha filha", diz José Ribeiro, pai da jovem Caroline.

Cecília já havia fugido alguns meses atrás, sendo localizada em Salvador depois de uma busca dos familiares.