segunda-feira, 2 de setembro de 2013
Bate-pronto: o Vitória está precisando colocar mais ordem na Toca; entenda
Ordem na Toca!
Quem acompanhou a semana na Toca do Leão não se assustou com a derrota para o Criciúma e a queda de Caio Júnior. O departamento médico do clube autorizou Escudero a usar medicamente com substância proibida...deu doping. Na coletiva, Raimundo Queiroz chamou Juan de Escudero e disse que o argentino ia falar. O empresário do meia, que estava por lá, vetou. Tinha até conselheiro passeando pela área de imprensa e dando ordem a jogador.
Conselheiro entrão
Que conselheiro tem direito a estar a par da vida do clube, todo mundo sabe, mas se meter em tudo? “Obrigado, Escudero. Você é um exemplo de jogador”, aplaudiu durante o comunicado oficial do jogador, pego no exame antidoping. Depois, se intrometeu na entrevista do lateral Juan. “Juan, vista a camisa", ordenou. “Vista a camisa e honre a camisa!”. Passou a tarde bedelhando sem ser importunado.
Sobrou pro jurídico...
O Vitória tem certeza de que Escudero será absolvido. Ao menos é o que diz o diretor de futebol, Raimundo Queiroz. Interessante mesmo seria ter acesso à tese do departamento jurídico e descobrir qual é a alegação do clube. Algo como: "nosso departamento médico é incompetente ao ponto de não saber a relação de remédios proibidos pelo controle de dopagem... Escudero não tem culpa”.
Quem é vivo sempre aparece
Depois de saírem do clube com uniformes novos da Nike, três funcionários que sumiram no período de intervenção voltaram a aparecer no Fazendão. Desta vez, levaram refrigerantes, água e alguns alimentos. Será que Carlos Rátis tá sabendo disso? Vale dar uma conferida, hein?
Gravador por: Kakay
O presidente destituído Marcelo Guimarães Filho enviou comunicado à imprensa justificando os números da venda de Gabriel para o Flamengo. Adiantamentos de receita, desconto de juros, isso e aquilo, assina o ex-presidente. Mas basta abrir o documento, clicar em propriedades e a mensagem que diz “gravado por: Kakay”.
Jogadores de olho na eleição
Boleiro vivo fica ligado em tudo o que acontece no clube, até pra garantir a própria sobrevivência. Um atleta tricolor que preferiu não se identificar comentou sobre o futuro do Bahia, que será decidido sábado, dia 7: “Será que Anderson Barros vai continuar? A saída dele seria muito ruim e poderia causar problemas no grupo. Melhor ele ficar ao menos até o fim do ano”. Os candidatos prometem mantê-lo.
Jogadores de olho na eleição 2
A volta de Marcelo Guimarães Filho à presidência do Bahia já parece assunto superado até entre os jogadores: “Acho que ele não volta mais, não. A situação ficou ruim pra ele nesse período. Tem muito tempo fora já”, soltou outro jogador, que assim como o companheiro, preferiu o anonimato.
Passe curto
Recém-recuperado de lesão, o atacante Souza foi visto numa visitinha ao Armazém, de Villas, ontem à noite. É frequentador habitual do lugar..
FONTE:CORREIO DA BAHIA