quinta-feira, 17 de outubro de 2013
Dona de casa tida como desaparecida só queria "curtir a vida"
O desaparecimento de uma dona de casa da cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, ganhou grande repercussão na internet. Dona Evani Rossal, de 63 anos, comentou, via Facebook, à notícia de que foi registrada na polícia como desaparecida, desde o início do mês, pelo seu filho adotivo.
Evani tomou conhecimento da situação através de uma notícia no site da Rádio Planalto, de Passo Fundo, e não hesitou em comentar o motivo de seu sumiço.
Não satisfeita com a explicação, mandou outro comentário direcionado ao filho, identificado como Vinicios, com mais detalhes da sua decisão em sair para "passear".
Com mais de 8 mil curtidas, o post de Evani se tornou famoso entre os internautas, que criaram uma página do Tumblr em homenagem a ela: Dona Evani On The Road.
Em entrevista à #hashtag, blog da Folha de São Paulo, Dona Evani disse que está muito contente pelo grande apoio à sua atitude e, ainda, que não fala mais com o filho adotivo. "Pretendo não voltar, só se acontecer algo de extrema importância".
Ela conta, ainda, que está curtindo a vida, com caminhadas na praia, acessando o Facebook e finaliza com uma dica: "Vou adorar saber que terá mais pessoas vendo minha coragem. Quero que mais mães tristes façam como eu. Curtam a vida, sempre tem chances".