A amiga da mulher de 44 anos que acusa jogadores do Vitória de estupro, e também tida como namorada de um deles, voltou a negar, em entrevista ao programa Na Tela do 190, de Curitiba, que houve violência sexual. Ela também deu mais detalhes da sua versão sobre o episódio, ocorrido no domingo, no Hotel Bourbon, na capital paranaense.
"Na verdade, fomos numa balada. Ficamos lá na balada com os meninos e todos nós fomos para o hotel. Entramos dentro de um quarto e não rolou nada. Essa menina estava bêbada, totalmente bêbada. Tentamos fazer com que ela tomasse um banho e ela não quis. Eu e mais um outro jogador saímos do quarto e supostamente os outros também saíram do quarto. E ela ficou sozinha. Ou seja, ela quer a imprensa do lado dela. Com certeza os meninos não ficaram pelo estado que ela estava", disse a amiga.
"Gente, ela estava nua, na cama, toda vomitava. A gente tentou ajudar e ela não quis. Ela não foi violentada. Ela quis fazer isso mesmo. Ela quer mídia em cima dela. Eu a deixei sozinha. Os jogadores não estavam mais lá", completou. A mulher de 44 anos, suposta vítima do estupro, deve dar novo depoimento até sexta-feira. De acordo com a delegada Márcia Marcondes, ainda é muito cedo para concluir se houve estupro ou não. Novas testemunhas do caso serão chamadas a depor.