LUIZ ARGOLO É DE SERRINHA?
Falar, criticar os outros é fácil, mas sr. José Ribeiro, o senhor por acaso sabe quantos votos o deputado estadual Luiz Argolo, que é de Alagoinhas, teve em Serrinha nas últimas eleições? Ele sempre foi apoiado em Serrinha por Dr. Lomes e pelo Dr. Ferreirinha. Por acaso o senhor já viu a cara dele ou alguma obra trazida por ele pra Serrinha? Macaco não olha pro rabo.(jormagal222@hotmail.com)
JOSÉ RIBEIRO: Estou com você!Luiz Argolo sempre foi muito ausente.
CANDIDATOS 'ESTRANGEIROS' EM SERRINHA
Olá, José Ribeiro:
Não estou entendendo esse estardalhaço todo que você vem fazendo diariamente no seu prestigioso site, criticando os políticos locais(prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e chefes políticos) que apresentam candidatos "estrangeiros" a deputado estadual e federal, como se isso fosse novidade na "Velha Serra". Inclusive os seus chefes Dr. Lomes e Dona Tânia nunca votaram em candidato da terra para deputado - estadual ou federal e sempre apresentaram nomes de fora. Portanto não é de agora que todo vereador de Serrinha, prefeitos e ex-prefeitos apresentam candidatos "estrangeiros" a deputado:Zé de Sindé, Antonio do Padre, Nequinho do Correio, Zezinho Coutinho, Ernesto Ferreira, Fernando Sena, Gerinaldo, Roque do Banco, Licuri, Ferreirinha, Hamilton Safira, Zevaldo, Lomes, Tânia e outros políticos Serrinhenses sempre apresentaram candidatos "estrangeiros" na "Velha Serra". Todo mundo sabe disso em Serrinha, daí eu não entender o por que da sua revolta com os atuais candidatos "estrangeiros". Um abraço, Jonas.(Jonathan de Carvalho joncarvalhal@yahoo.com.br)
JOSÉ RIBEIRO:Jonas;como você percebeu,algumas denúncias feitas pelo amigo,Precisa de provas,então,não tive como publicar.
VALDETE CARNEIRO É O VERDADEIRO CRIADOR DA VAQUEJADA
Sr. Ribeiro: tenho lido no seu blog muitos elogios ao ex-vereador Ernesto Ferreira, que inegavelmente foi um bom delegado calça-curta em Serrinha, porem uma coisa que você não fala nem nunca esclareceu: Ernesto chegou em Serrinha na carroceria de um "pau-de-arara", procedente de Pernambuco, com uma capa de sela nas costas, não tinha nem um jegue pra montar e se encostou em Valdete Carneiro fundador da vaquejada. Entrou para a política elegendo-se vereador e tentou se eternizar na presidência da Casa. Quando morreu, Ernesto deixou um patrimônio invejável, tendo casas na sede do município, caminhonetes, fazendas no Cajueiro com criação de gado e um parque de vaquejada. Como ele conseguiu formar esse patrimônio se nunca trabalhou desde que chegou em Serrinha? Será que com o salário de vereador é possível construir tamanho patrimônio. Um abraço, Robson.(wernersantiago@ig.com.br)
JOSÉ RIBEIRO:Robson,Não acho legal falar mal de alguém que já morreu.Ele pode se defender?
Email :ribeiroanos70@gmail.com