Em entrevista ao repórter Ed Santos, do Acorda Cidade, o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), falou sobre a sua possível candidatura ao cargo de Governador da Bahia, em 2014.
“A conversa na política acontece toda hora e todo momento, faz parte do processo. Estamos cumprindo o mandato de prefeito rigorosamente, em momento algum falei sobre candidatura”, disse o prefeito.
Ronaldo descartou uma possível candidatura do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).“Ele não deverá disputar”.
Para o prefeito, não é cedo para se conversar sobre eleições 2014. “É cedo para tomar uma decisão. Mas, não é cedo para conversar. Minha ideia é continuar como prefeito de
Feira de Santana”.
Viagens – Ultimamente, o prefeito está sendo requisitado para eventos políticos em todo o interior do estado, o que levantou as suspeitas sobre sua candidatura ao pleito em 2014.
“Sou companheiro e amigo das pessoas. Muitos dos que estão se filiando me apoiaram para Senador e também tem os novos, que nos convidam para a filiação. Os eventos que acontecem dias de sábado e domingo tem a nossa presença. Não vejo nada demais em participar das filiações dessas pessoas”.
DEM – Na entrevista, o prefeito disse que o DEM está vivendo um momento melhor do que em 2010.
“Aumentou o número de filiados ao partido. Acredito que, na Bahia, teremos um bom número de candidatos a deputados pelo partido na próxima eleição”.