domingo, 13 de outubro de 2013
Mega-Sena: ganhador pode retirar prêmio até esta segunda-feira. Veja como ele pode gastá-lo
O tempo está se esgotando para o ganhador de quase R$ 23 milhões da Mega-Sena. O sortudo fez o jogo em uma lotérica de Ponta Grossa, no Paraná, mas ainda não apareceu para retirar o valor, após 90 dias de prazo.
Isso porque a Caixa Econômica Federal resolveu dar mais uma chance para ele embolsar o prêmio. E o prazo termina nesta segunda-feira (14), primeiro dia útil após o término da greve dos bancários.
Para dar uma ideia do que significa embolsar toda essa grana, o ganhador pode pagar o cachê da cantora americana Madonna duas vezes e 20 vezes o da cantora baiana Ivete Sangalo.
Caso prefira gastar com objetos luxuosos, pode comprar três unidades do carro mais caro apresentado no Salão de Frankfurt neste ano, um Bugatti Veyron. Ou o mesmo iate adquirido pelo craque Neymar, com o benefício de ter R$ 10 milhões de "troco".
Ele também pode "esnobar" o Eike Batista e ter duas unidades de um jato similar ao que o empresário disse "alugar para os filhos". Mas se quiser ajudar o empresário e sua petroleira OGX a sanar dívidas bilionárias, teria que ganhar na Mega-Sena 332 vezes.