Na sessão desta terça-feira (12), O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA) “OPINOU” sobre as contas da prefeitura de Serrinha, referentes ao exercício financeiro de 2012. O relatório do “PARECER PARCIAL” e não final, dar conta que o município necessita apresentar documentos que provem o devido uso de determinados recursos, bem como, justifique a não demissão de pessoas que trabalham no governo no sentido de reduzir o valor da folha de pagamento.
Ciente da necessidade de agilizar todos os documentos solicitados pelo TCM-BA para que o prefeito Osni Cardoso não sofra nenhuma punição pelo importante órgão que fiscaliza a gestão pública dos municípios da Bahia, os setores contábil e financeiro, da Prefeitura de Serrinha, trabalham para entregar, dentro do prazo estabelecido pelo tribunal, a defesa e os devidos relatos que justifiquem a legalidade das contas do município, no exercício de 2012.
Na última quarta-feira o prefeito Osni Esteve em Brasília, em campanha a favor do aumento de recursos federais para os municípios, o que justifica a dificuldade de alguns veículos de comunicação em falar com o prefeito por telefone. Mas esclarecemos que o prefeito Osni está disposto, sempre que necessário, a dialogar com os valorosos profissionais de imprensa, que cumprem o importante papel de informar e formar a nossa população.
Assim, o prefeito Osni reafirma seu zelo pelo bem público, garantindo, obras, empregos, desenvolvimento e ações estruturantes para o município de Serrinha, entroncamento rodoviário estratégico para o Território do Sisal, no semi-árido baiano. Fonte:ASCOM(Leon Vanderley)