NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

sábado, 9 de novembro de 2013

Cristóvão quer usar motivação da torcida: "nos preparamos para mudar"

Sem vencer a cinco jogos pelo Brasileirão, o Bahia quer acabar de vez com o jejum diante do Atlético-MG, neste sábado (9), na Fonte Nova. Nas arquibancadas o clima promete ser de festa. Cerca de 32 mil ingressos já foram comercializados. O técnico Cristóvão Borges quer aproveitar a motivação da torcida para conquistar um bom resultado e se afastar da zona de rebaixamento.

"Nossa responsabilidade é grande, e ficou maior pela situação que estamos vivendo. Todo esse clima que foi criado para nós é motivador. Saber que o torcedor vai estar lá, que sempre está dando força, jogando junto, e dessa vez mais ainda, é apenas uma confirmação disso. Vamos fazer tudo que for possível para fazer um grande jogo e sair com uma vitória", afirmou Cristóvão.

Na 15ª colocação com 38 pontos, o Tricolor está a penas dois de distância do Vasco, primeira equipe na zona de rebaixamento. Para se livrar da degola pelo terceiro ano consecutivo, o Bahia depende apenas de suas próprias forças. Contando com o jogo contra o Atlético-MG, o Esquadrão terá seis partidas (três em casa e três fora) para fugir do descenso.

"Durante uma temporada existem problemas de todas as ordens, mas o pior é você depender de outros. Quando depende só de você você tem que fazer o melhor, se cuidar, e jogar da melhor maneira, porque você pode resolver suas dificuldades. É o nosso caso. Nós nos preparamos para resolver e estamos prontos.", disse o treinador.

Matéria original iBahia