Desta vez Neymar não marcou, mas foi novamente o jogador mais caçado em campo. Desde o início da partida até o momento em que deixou o gramado, substituído, ele sofreu com as violentas faltas da seleção de Honduras, que na bola não achou o Brasil e perdeu por 5 a 0, em Miami.
Após o duelo, o atacante do Barcelona utilizou as redes sociais para mostrar as marcas deixadas em sua canela e comparou a partida com uma luta do UFC. "Bela vitória !!! Consegui sair vivo #UFC kkkkkkkkkkkkkk", escreveu o camisa 10 do Brasil.
Logo no início da partida, Neymar percebeu que não teria vida fácil. Quanto mais apanhava, mais o atacante do Barcelona buscava o jogo. E ele apanhou muitas vezes.
Só no primeiro tempo, Neymar ficou caído no gramado com dores em cinco oportunidades. Entradas na canela, uma tesoura e alguns xingamentos estavam no arsenal dos hondurenhos, que tinham o apoio da maioria do estádio Sunlife, que chegou a ensaiar uma vaia ao brasileiro.
O camisa 10 do Brasil até chegou a se irritar com alguns adversários ao final do jogo ainda questionava os seus algozes. Mas ele já está acostumado.