Vejo que o ilustre radialista não entendeu as minhas colocações diante da sua resposta ao meu comentário anterior. Entendo que a sua crítica às lideranças políticas de Serrinha "que teriam enriquecido às custas da miséria do povo" é no mínimo descabida e muito perigosa, porque envolve o nome de muitos políticos, gestores e administradores desta terra que muito fizeram em prol do desenvolvimento de Serrinha, desde a época do ex-prefeito Carlos Mota até os dias de hoje, e não merecem, pela minha ótica, que sejam acusados gratuitamente da forma como o senhor fez.A minha intenção foi apenas alertá-lo para evitar que esse tipo de "jornalismo-marron"(acusações sem prova) continue sendo praticado pelo nobre radialista, que sem dúvida goza de grande conceito junto à população Serrinhense. O bom censo, Sr. José Ribeiro, ensina que na hora de criticar, devemos ir devagar com o andor porque o santo é de barro... Por último quero parabenizar o ilustre radialista pelo alto grau de democracia adotado no seu prestigioso site, sem censuras e/ou proibições. Um abraço, Robson(Robson Werner Santiago:wernersantiago@ig.com.br)
JOSÉ RIBEIRO:OK,caro Robson.Aproveito para alerta-lo:A Familia do ex-vereador Ernesto Ferreira,está entrando na justiça contra o senhor.Sobre este repórter promover "imprensa marrom",acho que você mais uma vez está equivocado.
Ola Jose Ribeiro:Concordo em parte com o amigo mas acredito que algumas dessas lideranças(como Popó por exemplo, que da plantão medico até hoje) não agiram desonestamente com o dinheiro publico, que deveria ser usado em beneficio das pessoas carentes do municipio. Todos esses políticos citados(ele mandou relação com vários nomes) possuem enorme patrimonio em mansões com piscina, casas de praia, fazendas cheias de gado, tratores, carros importados, apartamentos de luxo na capital e se eles não rebateram é porque "tem culpa no cartorio". Concorda comigo?.(Jonathan de Carvalho:joncarvalhal@yahoo.com.br)
JOSÉ RIBEIRO:Meu amigo:na minha opinião,o único politico que entrou e saiu "pobre" nesta cidade,foi João Pinheiro Lima.Quando eu disse que politicos ficaram ricos com a "miséria dos pobres",não chamei ninguém de ladrão.Disse apenas,que eles não se importam com a pobreza em nossa cidade,não aplicando o dinheiro público como deveria.
Na verdade se for observar o patrimonio de ex-prefeitos e ex-vice-prefeitos de Serrinha e até de ex-presidentes da Câmara poderá se constatar que eles são as pessoas mais ricas da cidade, principalmente os médicos que assumiram a prefeitura, mesmo sem ter permanecido no cargo por quatro anos. São as melhores residências, os melhores hospitais, as melhores fazendas e os melhores carros, alem de apartamentos em Salvador, patrimonio muitas vezes superior aos dos demais médicos da terra até com mais tempo de trabalho.
Mas tenho dúvida é se a GENERALIZAÇÃO feita pelo site está correta. Acredito que nem todos que ocuparam a prefeitura praticaram atos de corrupção e desvio de dinheiro e nesse particular posso citar pelo menos dois nomes: Mariano Santana e seu irmão Dr.Popó, que foram prefeitos em épocas diferentes, contra os quais nunca foi levantada qualquer suspeita ou acusação de desvio de recursos públicos.
Jota Erre(jormagal222@hotmail.com)
JOSÉ RIBEIRO:Caro internauta,É bom esclarecer.
Muitos desses que você citou, ainda respondem por diversas irregularidades cometidas em suas gestões junto ao ministério público estadual e federal.Resultando inclusive,em suspensão de direitos politico e outras sanções.
José Ribeiro,desculpa tá,mais esses comentários publicados neste Blog não contrbuiu em nada para o desenvolvimento do municipio.acho que voce deveria selecionar melhor e publicar alguma coisa mais interessante.posso dizer pra voce que todos estes ai são pessoas que mamaram e querem mamar mais ainda,e agora estão desesperados.seu blog é serio,por favor não dê espaço a essa gente não,se voce não quizer ficar igual as radio de serrinha. Patricia(patriciinha@gmail.com.br)
JOSÉ RIBEIRO:O espaço aqui no nosso Blog é livre.
ATENÇÃO:O Blog não se responsabiliza pelos comentários publicados neste espaço.
Email para: ribeiroanos70@gmail.com