A médica Kátia Vargas decidiu falar pela primeira vez sobre o caso que chocou a Bahia e a coloca como principal culpada pela morte dos irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes, mortos após um acidente ocorrido na
véspera do dia das crianças, no bairro da Ondina, em Salvador. O carro da médica foi o outro veículo envolvido no acidente. Após as imagens da Secretaria de Segurança Pública (SSP) serem divulgadas e o depoimento de testemunhas serem colhidos, o Ministério Público da Bahia denunciou Kátia Vargas por duplo homicídio triplamente qualificado.
A oftalmologista foi presa no dia 17 de outubro e exatamente um mês depois deixou o Complexo Penintenciário Feminino da Mata Escura. Kátia depôs pela primeira vez no dia 12 de dezembro e garantiu não ter colidido com a moto dos irmãos. Nesta sexta-feira (27), o site Bocão News recebeu em primeira mão imagens de Kátia Vargas, em vídeo gravado na casa dela, no qual a médica fala sobre o aconteceu naquele dia.
"Não posso assumir algo que não fiz. Acredito na Justiça dos homens e na divina. Se perdermos a fé na Justiça, acho que perderemos a fé na vida. A verdade existe e tem que aparecer.... o acidente é trágico mais para ela (referindo-se à mãe dos jovens) do que para mim. Apesar do sofrimento eu estou viva, mas sei que esta dor não tem preço, não tem tamanho, não tem tempo pra passar, não sei nem se passa.."
"Meus filhos foram expostos à mídia, apesar de serem menores de idade; meu marido também foi exposto em público; minha clínica recebeu ameaças de ser depredada. Recebemos ameaça de morte"
Em outro momento Kátia fala para a mãe de Emanuel e Emanuelle. "Se eu pudesse falar para a mãe desses meninos, olho no olho, queria que ela soubesse que sou inocente, não matei esses meninos, não tive culpa nesse acidente".Fonte:Bocão News