Bruna Marquezine está planejando uma viagem à Barcelona a fim de terminar o namoro com Neymar. O relacionamento dos dois desandou quando suspostas traições, de ambas as partes, vieram à tona na mídia.
A assessoria da atriz garante que "está tudo bem" entre Bruna e Neymar, mas pessoas próximas ao casal dizem que o namoro passa por uma crise. Os boatos sobre uma possível separação dos dois começaram depois que eles postaram mensagens enigmáticas no Instagram.
Bruna teria ficado muito chateada após o atacante ter convidado duas amigas para irem à Barcelona. Entre elas, está Laryssa Oliveira, que admitiu ser o pivô da crise entre o casal. Ela disse que encontrou o jogador durante a viagem para Barcelona.
"Não posso falar muito, pois ainda vou me reunir com o meu pai e o advogado para saber o que eu posso dizer ou não. Vou esclarecer tudo. Mas o que eu posso dizer é que não fiquei com o Neymar, e ele sabe disso. Éramos amigos de anos e isso não é segredo para ninguém. Mas sei que essa minha ida para Barcelona foi o motivo da crise do namoro dele. Acredito que fui a pivô por causa de toda essa repercussão", disse ela na época. As informações são da coluna Olá, do jornal "Agora".