NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

sábado, 21 de dezembro de 2013

Na Rádio Clube Serrinha Osni diz que não será candidato a Deputado em 2014


Olá meus amigos,desejo um ótimo final de semana.Saúde e Paz! Em absoluta primeira mão,a Rádio Clube Serrinha informou agora a pouco a decisão do prefeito Osni Cardoso sobre sua candidatura a deputado na próxima eleição.

Em conversa com o repórter da emissora,Amando Santos(foto),Osni oficializou sua decisão:NÃO SERÁ CANDIDATO A DEPUTADO.Isso mesmo,o prefeito foi categórico,vai continuar a frente da sua administração e deverá lanças o nome de Gika para deputado estadual.Na Clube,o filósofo,Amando Santos,esclareceu o seguinte:" Acabo de manter contato com o prefeito Osni Cardoso,que me autorizou a informar aos nossos ouvintes,que ele não será candidato a deputado estadual ou federal.O prefeito disse também que pretende lançar o nome do vice prefeito Giga da Borracharia,mais não confirmou se será Estadual ou Federal.",disse o repórter.Para os ouvintes da Rádio Clube e leitores do nosso Blog,Osni mandou um recado:" Quero dar esta notícia em primeira mão para seus ouvintes em agradecimento ao trabalho que esta emissora presta a nossa administração sem cobrar um centavo,apenas para informar de maneira muito profissional",disse Osni Cardoso.Bem meus amigos,agora que acabou o suspense,resta acompanhar a "Briga"entre Adriano Lima e Gika,e correndo por fora,Lulú do Gás. Será um verdadeiro pega pra capar.Atenção:a qualquer momento voltaremos com a opinião de políticos e da população sobre a decisão do prefeito Osni.