NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

domingo, 8 de dezembro de 2013

Ronaldinho marca duas vezes, evita derrota do Atlético-MG e atrapalha o Vitória

Na despedida da torcida antes do Mundial de Clubes, Ronaldinho Gaúcho, que não atuava há mais de dois meses, voltou em grande estilo. Com dois gols, um de falta e outro de pênalti, o camisa 10 evitou a derrota do Atlético-MG para Vitória neste domingo, com o Independência lotado. O time mineiro garantiu o empate, por 2 a 2, e eliminou a pequena possibilidade de a equipe baiana almejar uma vaga na Libertadores.

Com o estádio lotado, o Atlético foi surpreendido com dois gols relâmpagos do Vitória. O time mineiro reagiu com um gol de falta de Ronaldinho, que voltou a atuar depois de se recuperar de lesão na coxa esquerda que o afastou dos gramados. No final, o camisa 10 voltou a marcar e deu a vitória ao time mineiro para o delírio dos torcedores.

Com o empate, o Atlético foi a 57 pontos e terminou o Brasileiro não oitava posição. O time mineiro agora se dedica exclusivamente com a disputa do Mundial no Marrocos. Com a volta de Ronaldinho, o técnico Cuca deve ter o grupo completa. Diego Tardelli foi cortado neste domingo por ter usado medicamento não autorizado pelos médicos.

O Vitória chegou a acreditar na classificação para a Libertadores, mas precisava vencer o jogo e ainda torcer por uma combinação de resultados. Com o empate, o time baiano terminou na quinta posição com 59 pontos, fora do grupo de acesso ao torneio continental.

Antes da partida, o clima no Independência era de festa. Victor recebeu o prêmio de melhor goleiro da Libertadores, oferecido por um dos patrocinadores da competição. O técnico Cuca também recebeu uma homenagem do governador de Minas, Antonio Anastasia, que esteve no estádio.

O Vitória surpreendeu o Atlético e abriu o placar aos 3min. Marquinhos bateu cruzado para a área e Juan disputou com a zaga atleticana antes de a bola entrar no canto esquerdo de Victor. O time baiano manteve o ritmo e chegou ao segundo.

Com o setor defensivo atleticano perdido no jogo, o Vitória voltou a marcar aos 6min. No rebote de Victor, que defendeu uma bola cabeceada à queima-roupa, Maxi Bianccuchi mandou a bola para o fundo da rede.