NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

sábado, 14 de dezembro de 2013

Serrinha recebe Centro de Iniciação ao Esporte

O Ministério do Esporte anunciou que a Bahia irá receber 21 dos 285 Centros de Iniciação ao Esporte (CIEs). O estado é o 4° estado a receber o maior número de indicações, ficando atrás apenas de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. As unidades vão disponibilizar estrutura para desenvolvimento de 13 modalidades olímpicas, seis paraolímpicas e uma não-olímpica.

Concebidos em três modelos distintos, os CIEs são equipamentos esportivos multiuso voltados para identificação de talentos e formação de atletas; ampliação da oferta de instalações esportivas públicas com requisitos oficiais; incentivo à prática esportiva em territórios de alta vulnerabilidade social; e estímulo ao desenvolvimento da base do esporte de alto rendimento nacional.

A deputada federal Alice Portugal (PcdoB), uma das articuladoras para a ampliação do número de equipamentos na Bahia, acredita que os centros vão contribuir para a redução de indicadores de vulnerabilidade social e violência na população jovem. “A Bahia tem quatro municípios na lista dos 20 com maior taxa de homicídios de jovens. Ao proporcionar condições para a prática regular de esportes, os CIEs podem contribuir para a alteração dessa dura realidade”, disse.

Os CIEs baianos serão construídos em Alagoinhas; Barreiras; Camaçari; Eunápolis; Feira de Santana; Guanambi; Ilhéus; Itabuna; Jacobina; Jequié; Juazeiro; Lauro de Freitas; Porto Seguro; Salvador; Serrinha; Simões Filho; Teixeira de Freitas; Valença; Vitória da Conquista e Paulo Afonso. A capital baiana sediará duas unidades dos centros, uma em Itapuã e outra em São Marcos