O corpo da atriz e diretora Marly Marley foi sepultado na tarde deste sábado (11), no Cemitério do Morumbi, em São Paulo. Ela morreu na noite desta sexta-feira (10), aos 75 anos, em um hospital da capital paulista, por conta de complicações relacionadas a um câncer no pâncreas. Marly estava internada desde o início de novembro.
"Ela vinha há seis meses lutando, lutando bravamente. Deus fez bem, ela estava sofrendo. A gente não lamenta a morte, mas sim a falta que ela nos deixa", afirmou o humorista Ary Toledo, marido de Marly, ao G1.
O cantor e apresentador Ronnie Von, amigo do casal, o apresentador Raul Gil, os cantores Jair Rodrigues, Luiz Ayrão e José Messias, e o jornalista Leão Lobo, também estiveram no cemitério.
Marly Marley nasceu em Três Lagoas, no leste de Mato Grosso do Sul. Formou-se professora e psicóloga, mas logo resolveu seguir carreira artística. Na televisão, trabalhou nas Redes Tupi, Excelsior, Bandeirantes e Record e no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).
No cinema, participou, na década de 1960, dos filmes “O Puritano da Rua Augusta” e “Casinha Pequenina”. No teatro, foi parceira de cena de artistas como Dercy Gonçalves e José Vasconcelos. O trabalho mais recente de Marly foi como jurada do “Programa Raul Gil”, do SBT. Com informações do Estadão Conteúdo.