O volante Feijão não irá mais para o Flamengo. Assim como o rubro-negro Rafinha não será emprestado ao Bahia. Apesar do acerto verbal fechado entre os clubes na última segunda-feira, o time nordestino recuou na negociação e desfez a troca negociada com o time da Gávea por conta da pressão sofrida nas redes sociais.
Sócios e torcedores do Bahia não gostaram de saber que Feijão deixaria o clube e começaram uma onda de reclamações no Twitter e em outros canais de comunicação do clube de Salvador. Diante disso, a diretoria do Bahia desistiu da negociação.
"A negociação foi desfeita hoje [quinta]. É uma pena ver que cederam após um acerto. Não concordamos, mas temos que respeitar. Ainda vieram nos perguntar se queríamos outro jogador, mas respondemos que não. Queríamos o Feijão. A negociação foi feita para ter ele", explicou o vice-presidente de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcellos.
Na última terça-feira, através das redes sociais, o Bahia já havia deixado claro que estava "atento à opinião da torcida" na negociação e Feijão.
Além de Feijão, os jovens Lourival e Gabriel Santos, de 18 e 17 anos, respectivamente, também ficarão no Bahia. Ambos também estavam envolvidos na troca e se apresentariam no Flamengo.