pós um animado rachão, o técnico Ney Franco divulgou os jogadores relacionados para a primeira partida do Vitória em 2014. Sem surpresas, o técnico convocou os atletas que vão enfrentar o América-RN, no Barradão, às 18h30 deste domingo (19), em jogo válido pela Copa do Nordeste.
Os garotos Mauri, Matheus Salustiano e Arthur Maia foram relacionados, e podem dar inicio a uma temporada em que o rubro-negro deve utilizar um bom número de atletas formados nas categorias de base do Leão.
Confira os relacionados:
Goleiros: Wilson e Gustavo
Zagueiros: Dão e Matheus Salustiano
Laterais: Ayrton, Danilo Tarracha, Euller, Juan e Mansur
Volantes: Cáceres, Lucas Zen e Neto Coruja
Meias: Arthur Maia, Escudero e Mauri
Atacantes: Alan Pinheiro, Marquinhos, Pedro Oldoni, William Henrique e Willie
Com 4 reforços, Bahia estreia no Nordestão diante do CSA
A ansiedade da torcida tricolor vai chegar ao fim na tarde deste domingo, 19, quando o Bahia dará o pontapé inicial na temporada 2014, às 16h, diante do CSA, em Maceió, na primeira rodada da Copa do Nordeste.As contratações deixaram os torcedores do Esquadrão cheios de esperança. Ao todo, foram 13 atletas: os laterais Galhardo (direito) e Guilherme Santos (esquerdo); os zagueiros Anderson Conceição e Serjão; os meio-campistas Diego Felipe, Wilson Pittoni, Branquinho e Emanuel Biancucchi; e os atacantes Jonathan Reis, Rafinha, Rhayner, Hugo e Maxi Biancucchi.
Do caminhão de reforços, Jonathan Reis não chegou a um acordo contratual e deixou o clube na última quinta. Serjão tinha ido pelo mesmo caminho, mas seu empresário fez uma proposta mais barata à diretoria tricolor, que ficou de analisar.
Dos 11 contratados que já estão confirmados como jogadores do Esquadrão, quatro serão titulares: Galhardo, Diego Felipe, Branquinho e Rhayner - Hugo briga por vaga com Rafael.
Para a partida, o técnico Marquinhos Santos espera encontrar dificuldades por causa do pouco tempo de pré-temporada. "O entrosamento vai ser difícil, juntamente com a preparação física. É inaceitável ter uma pré-temporada de nove dias para uma estreia de competição", reclamou.
Mesmo assim, está confiante. "Queremos fazer grandes competições. O Bahia é uma grande equipe, de tradição, que não pode passar três anos brigando para não cair. Queremos ter uma mentalidade vencedora. Isso passa pelo Nordeste e pelo Baiano", disse o treinador.