domingo, 12 de janeiro de 2014
OUVINTES da Metrópole temem que Bocão descaracterize a emissora
O anúncio feito pela direção da Rádio Metrópole de um programa conjunto Mário Kértész e Zé Eduardo (Bocão) não teria agradado aos próprios ouvintes da Metrópole. Pelo que podemos ouvir de algumas dessas pessoas, na própria Metrópole, em telefonemas a MK e seu programa matutino, a emissora não deveria se descaracterizar colocando um radialista que atua no estilo do sensacionalismo.
Ora, nesses anos que a Metrópole está no ar, o que tem diferenciado essa emissora no noticiário do dia a dia é exatamente a linguagem, a forma como aborda as noticias, a discrição, os comentários de MK e sua equipe, dentro de um tom de civilidade e democracia, abrindo espaços para todos os segmentos da sociedade.
O Bocão, ainda que tenha sido estagiário na Metrópole, quando a emissora tinha outro nome, mas, desde então com o estilo atual, isso deixa os ouvintes apreensivos, pois, o que alavancou a audiência de Bocão foi exatamente o jornalismo de rádio e TV no modelo sensacionalista, ao modelo Moura Costa, Fernando José, Raimundo Varela, e mais recentemente Uziel Bueno, Adelson Carvalho e outros.
MK pede cautela aos seus ouvintes e pode ser que venha por aí alguma surpresa. Os ouvites, no entanto, já advertiram MK. Se a Metrópole adotar o estilo Bocão de Rádio, mudam de preferência.Fonte:Bahia Ja