Wesley Camargo, filho do cantor Luciano, deixou a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Goiânia após pagar uma fiança no valor de R$ 10 mil.
A informação é do jornal "Extra" deste domingo (23).
Wesley foi detido em flagrante na última sexta-feira (21) após ser acusado de agredir uma tia e uma prima que moram com ele no bairro Setor Bueno, em Goiânia.
Na ocasião, ele teria chegado bêbado após sair de uma balada. A polícia, que foi chamada para intervir na situação, acredita que ele também seja usuário de drogas.
Um amigo da família disse ao canal Globo News que o rapaz costuma frequentar boates e chegou em casa quebrando os objetos. Sua tia, que foi tentar impedir, acabou sendo empurrada por ele. "Ele empurrou um ou outro lá e precisou da Polícia Militar intervir e parar aquilo", disse Divino André.
Wesley saiu da delegacia na manhã deste domingo e usou seu Instagram para desabafar sobre o caso. "O pior cego é aquele que não consegue ver. Agradeço a todos que me conhece, pelo apoio. E aos que não me conhecem e me julgam, vão virar juiz primeiro porque da minha vida faço eu. Obrigado minha família que me defendeu, pois família de verdade não acusa em falso e sim daria proteção", escreveu ele, que também publicou uma imagem (abaixo) ao lado do filho assim que deixou a delegacia.
Segundo o jornal, em seu depoimento na delegacia Wesley negou as acusações e disse que ele foi agredido pela tia. O filho do sertanejo vai responder o processo em liberdade. Se condenado,pode pegar até sete anos de prisão.
Em recente entrevista durante o cruzeiro "É o amor", de 2013, Luciano falou sobre o filho: "Esse é o filho que me traz a tempestade. Ele bateu o carro e foi para a clínica de reabilitação várias vezes", desabafou.
O cantor Luciano tem mais três filhos, além de Wesley: Nathan, Isabella e Helena.