O Bahia se reabilitou da derrota para o Galícia. Venceu sua primeira partida pelo Campeonato Baiano de 2014. Mas só 1.456 torcedores pagaram ingressos, e os poucos que foram ontem à noite ao Estádio Governador Roberto Santos, no Parque de Pituaçu, saíram insatisfeitos com o triunfo de 1 a 0 sobre a Jacuipense. Vaiaram os jogadores e chamaram, em coro, o técnico Marquinhos Santos de “burro, burro, burro...”
Veja o gol
Foi, sem dúvida, um dos piores públicos pagantes na história dos jogos do Bahia em Salvador, um atestado da insatisfação do torcedor tricolor com o atual estágio do time, que, mesmo com 12 contratações em 2014, não consegue jogar um bom futebol. O pequeno público pagante no Estádio de Pituaçu só não entra nas estatísticas negativas do clube, porque embora o jogo tenha sido em Salvador, o mando de campo desta partida pela 2ª Rodada da 2ª Fase do Campeonato Baiano era da Jacuipense.
Com a imensidão das arquibancadas praticamente vazias, e a persistente e irritante batucada da Bamor fazendo eco no estádio, e com as vaias da torcida a cada passe, a cada jogada errada por parte dos tricolores, ficava difícil encontrar motivação, entusiasmo e até um bom futebol por parte do Bahia.
Torcedor do Bahia
A Jacuipense até que tentou fazer a sua parte, tocou a bola, não usou a violência, e “vendeu caro” a derrota, acertando inclusive uma bola na trave do goleiro Marcelo Lomba no segundo tempo.
O Bahia também acertou uma bola na trave do goleiro Márcio Greik, e perdeu uma série de oportunidades de gols, o que só fez irritar o torcedor tricolor. Até que aos 30 minutos do primeiro tempo o paraguaio Wilson Pittoni marcou o único gol da partida, definindo em 1 a 0 o placar em Pituaçu.Fonte:Tribuna da Bahia