NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

OPOSIÇÃO BAIANA TENTA POSTERGAR ANÚNCIO DA CHAPA MAJORITÁRIA

Mostrando que não age sob pressão, o governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), afirmou na manhã desta terça-feira (04), em entrevista à Record Bahia, que o anúncio do nome do candidato a vice-governador só será feito após o Carnaval. Na oportunidade, o petista demonstrou que ganha força a possibilidade de ser uma mulher a compor a chapa que já tem o pré-candidato ao governo, Rui Costa (PT), e o pré-candidato ao Senado, Otto Alencar (PSD).

“Sempre achei a ideia simpática. Temos muitas mulheres da política nosso grupo e que têm valor para sentar na cadeira de vice-governador. (...) Quero conversar com os partidos sobre essa questão que se coloca. E ficar satisfeito conseguido um denominador comum com uma representante das mulheres na vice”, ressalta.

Na ocasião, Jaques Wagner mandou recado aos partidos aliados, sobretudo ao PP e PDT, que brigam para entrar na chapa: “Esse assunto não é para ficar em jornais”. Sobre a chapa de oposição, cujo nome que vai disputar o Palácio de Ondina está entre Paulo Souto (DEM) e  Geddel Vieira Lima (PMDB), Jaques Wagner afirmou que não costuma “escalar time adversário”. “Não tenho medo, tenho respeito. Se for Geddel tem uma característica, se for Paulo Souto a mesma coisa”.

Neto: “agora a bola está com Geddel”

O candidato ao governo da oposição baiana foi escolhido. Na última segunda-feira (3), o apresentador da Rádio Metrópole, Mário Kertész, revelou detalhes das conversas e reuniões que culminaram  na escolha do nome do ex-ministro e presidente estadual do PMDB, Geddel Vieira Lima. "O candidato das oposições ao governo da Bahia este ano já foi escolhido e chama-se Geddel Vieira Lima. Tentando encerrar o processo de escolha até 31 de janeiro, como havia falado que gostaria de fazer, na segunda-feira da semana passada, o prefeito ACM Neto chamou o ex-governador Paulo Souto para uma conversa, e perguntou a ele se queria ser o candidato ao governo", conta Mário.

E continua. "Paulo peremptoriamente respondeu ao prefeito 'não, eu não quero. Com a negativa de Paulo Souto, no mesmo dia, o prefeito liga para o ex-ministro da integração nacional e presidente estadual do PMDB, Geddel Vieira Lima, e diz que Paulo Souto não seria o candidato, que ele então seria o escolhido para representar a oposição".

O radialista comenta ainda que Neto agendou um encontro com Geddel na sexta-feira (31) para discutir os detalhes da composição da chapa. Com a definição, Geddel comunica a decisão de Neto ao diretório nacional do PMDB.  Ainda segundo Mário, um dia antes do encontro com Geddel, o prefeito é abordado pelo deputado estadual Paulo Azi (DEM), pedindo que tivesse uma nova conversa com Paulo Souto sobre as eleições que acontecem em outubro.

Na oportunidade, de acordo com Mário, Paulo Souto teria dito: "Neto, se não for lhe causar nenhum inconveniente, nenhum embaraço, eu gostaria de voltar a ter o meu nome cogitado para ser candidato a governador", conta. O apresentador detalha também que após todo o ocorrido, a situação ficou delicada e Neto resolveu ser franco com o ex-governador. "Agora a situação já está complicada. Mas, de qualquer jeito, eu vou conversar com Geddel, porque tenho encontro já marcado com ele para discutir a composição da chapa, do resto da chapa", revela.

Após a conversa com Paulo Souto, Neto se encontra com Geddel e diz ao peemedebista que ele já é o candidato a governador da oposição, e que Paulo Souto teve muitas oportunidades. "Isto posto, está definido o candidato que vai representar as oposições, Geddel Vieira Lima. Temos então 3 candidatos à sucesso de Jaques Wagner: Lídice da Mata, Rui Costa e Geddel Vieira Lima", finaliza.Fonte:Bocão News