O vereador Carlos Alberto (Carlinhos PSDB) se exaltou na sessão desta quarta-feira (12) e, como classificou seus colegas, perdeu a linha ao lançar críticas contra a gestão do atual prefeito, Igor Moreira Nunes (PT). Ao se referir a um processo pendente de pagamento entre um restaurante de sua irmã e a Prefeitura, o vereador não mediu as palavras e lançou: “Ele promete e não faz. Se a palavra dele não vale a pena, então diga a ele que bote uma saia, não bote calça não”.
Em outro momento de sua fala, no mesmo tom, Carlinhos saiu em defesa do ex-prefeito Rubinho. “Vou dizer aqui pro prefeito e o secretário de administração que eles lavem a boca antes de falar do ex-prefeito Rubinho e da família Arruda, porque se ele tá lá hoje na prefeitura, tá assumindo uma carteira de secretário de administração e é prefeito, agradeça ao Rubinho, porque se não fosse o Rubinho ele não estaria não”, disse.
Ao pedir a fala, o vereador Romilson (PROS), que faz parte da bancada de situação, protestou contra a postura do colega e da presidente da Câmara, a vereadora Branca (PSB). “Vereador, o senhor é uma autoridade assim como ele também é, eu acho que o senhor deveria tratá-lo com respeito aqui na Casa, que é a Casa da cidadania. Me admira muito a senhora presidente não ter chamado sua atenção porque em outros momentos ela até chama a atenção”, cobrou.
Eleito na coligação que elegeu o atual prefeito, Carlinhos disse, ainda, estar arrependido do voto que deu na eleição. “Eu peço desculpas por ter votado no PT e pro Igor. Estou arrependido de ter apoiado esse prefeito. O comportamento do prefeito pra mim não passa de moleque mimado”, lançou.
Por:Portal Tucano