O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PDT), não quis dar detalhes sobre a conversar que teve como secretário da Casa Civil e pré-candidato do PT ao governo, Rui Costa. Ambos conversaram num café da manhã na casa de Nilo por 1h40, no Horto Florestal. “A única coisa que posso dizer é que Rui disse que o governador quer conversar comigo”, falou Nilo ao Bocão News.
A conversa com Wagner deve acontecer entre hoje e amanhã, adiantou Nilo. Sobre os rumores de que foi convidado paras ser vice na chapa da oposição, o pedetista também não quis comentar.
Há duas semanas, Nilo viu seu nome ser limado do tabuleiro eleitoral, sem sequer ter sido chamado antes para conversar. Por meses, ele acompanhou Wagner e Rui em todos os lugares. Queria mesmo marcar posição. Sua surpresa veio com a notícia de que João Leão, do PP, seria o candidato a vice. Depois disso, a relação entre o pedetista e os petistas azedou.
Nilo parou de acompanhar o governador nos eventos públicos e foi, para a surpresa geral, a posse de Luiz Carrera, na Casa Civil da Prefeitura. O convite partiu do prefeito ACM Neto.