Olá meus amigos! Hoje quero comentar apenas sobre atendimento em hospitais em Serrinha,situação grave e desesperadora.Vi,com os meus próprios olhos que a Terra não há de comer tão cedo,a movimentação encabeçada pela cidadã conhecida na cidade como Noélia Bastos,aliás,uma guerreira,mete inveja a qualquer marmanjão dessa cidade.Pois bem;'A pobre mulher' acompanhada de alguns abnegados,
se concentraram em um canto da praça Luiz Nogueira-centro,e de posse de um microfone de carro de som,fazia protesto contra a saúde em nosso município.
O foco era o hospital Municipal,que na visão de Noélia,tem que ser devolvido para o Estado.
Na mira da insatisfação,postos de saúde,também, e hospitai,que não atendem a demanda.Chegam a fechar as portas literalmente na cara dos pacientes.Olha meus amigos,dava pena viu!Noélia,sozinha,sem apoio de vereadores,secretários,comerciantes,imprensa,prefeito e muito menos a população,parte mais interessada.
Aqui em Serrinha onde existe o povo mais subornável do interior do Estado,o negócio é o seguinte:calar o bico,esperar o ano das eleições para extorquir os candidatos e vender a alma ao diabo.Salve se quem puder!!!