O técnico Ney Franco já tem definido o time que iniciará a decisão do Campeonato Baiano contra o Bahia, neste domingo (13), em Pituaçu. Com apenas o meia Escudero vetado, o treinador tem quase todo o elenco à disposição, mas só revelará a escalação minutos antes da bola rolar para o segundo clássico.
"Não temos dúvida, a equipe está definida. Logicamente que a gente não vai falar sobre a escalação da nossa equipe. Temos todos os jogadores liberados para esse jogo, nosso departamento médico está zerado, não temos jogadores com problemas disciplinares. Então, já defini a equipe em cima dessa partida, apesar de ainda ter um treino amanhã, um trabalho que a gente vai utilizar mais para as bolas paradas, principalmente a defensiva. Estamos preparados para o clássico", afirmou o treinador.
Precisando reverter a vantagem construída pelo Bahia no jogo de ida, quando venceu por 2 a 0, e pode até perder o jogo de volta por 1 a 0 que garante o título do estadual, o treinador aproveitou o momento para convocar a torcida rubro-negra a comparecer em massa no domingo.
"Quero aproveitar o espaço para convocar o nosso torcedor para vir para o campo. Lógico que é um jogo difícil, onde o nosso adversário tem uma vantagem, mas nós temos condições de entrar em campo e reverter a situação. Então eu acho que tem que vir ao estádio para ter oportunidade de participar de mais uma final de campeonato, e nós temos possibilidade de título, embora o adversário tenha essa vantagem, mas nós temos condições de fazer uma boa partida e reverter essa situação", explicou Franco.