JOSÉ RIBEIRO:Vereadora,a senhora acredita que vai terminar a reforma do prédio da Câmara até dezembro?
Edylene Ferreira:Olha Zé,tenho certeza que sim,estamos fazendo todo esforço para terminar a obra.Acho também que ela ficará muito mais bonita,espaçosa,oferecendo conforto não só para os vereadores mais para o público em geral.
RIBEIRO:O que a senhora acha sobre as críticas que os vereadores vem sofrendo por parte da população?
EDYLENE: Acho que muito do que andam dizendo por ai é injusto.Nós,vereadores,sabemos da nossa responsabilidade,temos satisfação a dar ao cidadão Serrinhense,não estamos brincando de fazer política não.Criamos projetos,indicações,fiscalizamos e estamos cumprindo com nossa obrigação,a gente só não pode é agradar a todos,inclusive a quem faz oposição por fazer.
RIBEIRO:Como é conciliar o dever de dona de casa e de vereadora?
RIBEIRO:Como a senhora vê a possibilidade de não ser reeleita presidente da Câmara?
Edylene:Eu até comentei com um colega;disse que está muito cedo para se preocupar com isso.Até dezembro,muitas mudanças irão acontecer,então vamos com calma.
RIBEIRO:A senhora pensa em se candidatar a prefeita de Serrinha?
EDYLENE:Quem não gostaria de ser prefeito de Serrinha?digo pra você que também tenho esse desejo e vou lutar por isso.Claro que não será fácil.Mais alguém nessa cidade poderia imaginar que eu seria a presidente da Câmara logo no meu primeiro mandato?Zé,eu desde adolescente luto por uma boa qualidade de vida para a população pobre,aprendi isso com meus pais Ernesto e Zézé(foto) vou continuar ajudando a quem precisa.
RIBEIRO:E sobre o seu sogro,o ex-prefeito Ferreirinha?o que a senhora gostaria de falar.
EDYLENE:Antes de ser meu sogro,ele sempre foi um amigo e pai para mim.Sou liderada política dele,sei da sua capacidade como político e conheço o coração bondoso que ele possui.Estarei sempre do lado dele.