O presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal de Salvador, vereador Kiki Bispo (PTN), e o corregedor da Casa Legislativa, Alberto Braga (PSC), visitaram o líder da Polícia Militar da Bahia e também vereador de Salvador, Marco Prisco (PSDB), antes do edil soteropolitano passar mal no Presídio da Papuda, em Brasília. Os edis demonstraram preocupação com as condições de Prisco na cadeia e com o estado psicológico do comandante das greves de 2012 e 2014.
“Visitamos Prisco pela manhã e pela tarde. Achamos que as condições a que ele está sendo submetido são desproporcionais. Ele está num presídio com criminosos de alta periculosidade e com pouco contato. Está extremamente angustiado, falando toda hora que precisa sair e com medo de sua integridade física. Ele me disse que já perdeu de 8 a 10 quilos. Ficamos muito preocupados. Logos depois, ele passou mal”, revelou kiki Bispo.
Enviar
O vereador do PTN também afirmou que conversou com Marco Prisco sobre a situação na Câmara Municipal de Salvador.
“Expliquei para Prisco toda a situação, a reunião da mesa diretora, e o que ficou definido. Continuamos discutindo as possibilidades e avaliando as alternativas que podem ser encontradas para esse período em que ele está preso”, afirmou Kiki Bispo.Fonte:Bocão News