Sem conseguir vencer nas últimas três partidas válidas pelo Brasileirão, o Bahia deve ter um comportamento diferente no duelo contra o Santos, em Feira de Santana, às 21h, pela 8ª rodada da competição. Para o jogo, o treinador Marquinhos Santos decidiu efetuar mudanças, e vai com mais atletas no setor ofensivo, diferente do que vinha acontecendo desde que assumiu o comando do tricolor.
Duas alterações irão deixar o Bahia mais ofensivo. Na primeira delas, Marquinhos tirou o volante Rafael Mirando e vai com William Barbio atuando pelas pontas. Na segunda, o treinador resolveu tirar o maia Branquinho para colocar Henrique, recuando assim Talisca para o meio, onde vai participar mais da armação das jogadas.
Além das alterações para deixar o time mais ofensivo, o técnico resolveu que essa é a hora de Guilherme Santos voltar ao time titular, com o jovem Pará voltando para o banco de reservas. O meio campo também ganha mais criatividade com a entrada do paraguaio Pittoni, que ocupa o lugar de Uelliton, lesionado.
Santos – Com os mesmo 8 pontos do Bahia na tabela de classificação, o time alvinegro deverá ter dificuldades em Feira de Santana. A equipe paulista não poderá contar com titulares como Leandro Damião, Thiago Ribeiro, Emerson, Rildo, Stefano Yuri e Edu Dracena, lesionados, e ainda tem o atacante Geuvânio e o zagueiro David Braz suspensos.
FICHA TÉCNICA:
Série A - 8ª rodada
Bahia x Santos
Local: Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA), às 21h
Arbitragem: Wagner Reway (MT), auxiliado por Paulo César Silva Faria e Fábio Rodrigo Rubinho (MT).
Bahia: Lomba; Roniery, Demerson, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Wilison Pittoni, William Barbio, Talisca e Maxi; Henrique. Técnico: Marquinhos Santos.
Santos: Aranha, Cicinho, Jubal, Neto e Zé Carlos; Arouca, Alan Santos, Renato e Lucas Lima; Victor Andrade (Diego Cardoso) e Gabriel. Técnico: Oswaldo Oliveira.Fonte:Bocão News