NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Projeto prevê implantação de nova TV aberta em Feira de Santana

Feira de Santana pode ganhar em breve mais um canal de televisão aberta. A informação é do secretário de Comunicação, Valdomiro Silva. Ele explicou que o projeto ainda está em fase de elaboração, mas que a nova TV já está em fase de habilitação.

De acordo com ele, desde o ano passado uma parte da documentação foi repassada para o Ministério das Comunicações, que solicitou do município uma lei que garantisse a disponibilidade de recursos para a implantação do canal de televisão.

“Nós providenciamos, e a câmara (de vereadores) aprovou recentemente o projeto do executivo, estipulando o valor de 550 mil reais com essa finalidade. A gente já está cuidando de encaminhar a Brasília a cópia da publicação da lei, para que a gente finalize esse processo de entrega de documentos referentes à habilitação”, informou o secretário, acrescentando que o valor daria apenas para contratar a empresa elaboradora do projeto técnico e a compra mínima de equipamentos.

Ainda conforme Valdomiro Silva, o governo federal criou essa projeto de concessão para os municípios brasileiros. “As prefeituras têm a prioridade. Se não se habilitarem, as câmaras de vereadores podem fazê-lo, e se também a câmara não se habilitar, entidades civis públicas podem se habilitar. No caso de Feira de Santana, o município está se habilitando, tem interesse. É um canal de televisão educativa municipal, com uma programação pública sem fins lucrativos”, disse. A expectativa é que recursos de empresas auxiliem na manutenção da TV.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade.