Apesar do empate sem gols com o Corinthians em casa que manteve o Vitória na zona de rebaixamento do Brasileirão, o técnico Jorginho ficou satisfeito com a atuação da equipe na partida. Em entrevista coletiva após o duelo, o comandante rubro negro disse que o time evoluiu em campo e não viu o resultado como prejudicial.
“Não é prejuízo, o problema é que muitas vezes você trabalha com atletas que, talvez, precisam ou se acostumaram a jogar só com vitórias. Eu falei para eles, não foi contra time da esquina foi contra o Corinthians, se não fosse a bola parada no segundo tempo, qual a defesa de Wilson. Tivemos duas chances de matar o jogo, tivemos até um gol anulado, bem anulado. Acho que há uma evolução natural e o time pode crescer cada vez mais e mostrar um futebol melhor”, disse o treinador
Questionado sobre a saída de Adriano, que estava bem na partida, Jorginho explicou a substituição. “A mudança do Adriano já estava prevista, ele precisa de um tempo maior para voltar à normalidade. A equipe evoluiu bastante e a tendência é evoluir mais ainda, novas peças vão entrar em campo para nos ajudar. Vamos mobilizar os atletas para que possam melhorar, mas já há uma evolução muito grande por parte da equipe”, encerrou.