NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Brasileiro prevê goleada histórica em sonho e fica incrédulo: "até agora não estou acreditando"

O engenheiro Flavio Spina, de São Paulo, profetizou. Na manhã da terça-feira (8), ele acordou de um pesadelo e desabafou no Facebook: “Sonhei que a Alemanha ganhava de 7 X 1...”, escreveu ele.
O pesadelo de Spina se concretizou horas depois. O Brasil não conseguiu fazer bonito na semifinal da Copa do Mundo e sofreu a pior goleada de toda a sua história: 7 a 1. Como o torcedor previu no pesadelo.

Lembrando da publicação do engenheiro, muitos amigos relembraram a situação e começaram a compartilhar o desabafo de Flavio, que chegou a virar piada. Vários colegas começaram a perguntar os números da Mega-Sena e como ele sabia que aquilo ia acontecer.

O profeta em questão riu da situação e ficou impressionado por ter profetizado. “Acordei pensando: Nossa, que maluco. Vou postar, o pessoal vai dar risada”, disse ele em entrevista ao G1 São Paulo, ao relembrar que no seu sonho só enxergava o "7 a 1" no placar.

Flavio Spinola assistiu ao jogo na casa de um amigo. Ao fim do primeiro tempo, quando a Alemanha iniciou o massacre e já aplicava 5 a 0 na Seleção Brasileira. Flavio preferiu acreditar que ficaria por aí. No segundo tempo, quando os outros gols começaram a sair, os amigos do engenheiro começaram a ficar perplexos, e ele também. “Até agora não estou acreditando. Como bebi um pouco, até perguntei para um amigo: ‘Me fala: isso está acontecendo mesmo? É verdade?’”, explica ele, que ganhou uma roupa de mago de presente e recebeu telefonemas de vários amigos.

Embora tenha ficado chateado com o resultado do duelo, Flavio lamentou por não ter apostado em nenhum bolão. “Infelizmente. Porque eu iria ganhar sozinho. Mas lógico que eu não queria ter acertado. Queria que o Brasil fosse para a final”.

Com a goleada, o Brasil perdeu a vaga na final da Copa do Mundo e agora disputará o terceiro lugar da competição neste sábado (12), contra o vencedor do duelo entre Argentina e Holanda, que acontece às 17h desta quarta (9). As informações são do Correio.