Um surto obsessivo terminou com a prisão da americana Linda Murphy, de 28 anos, na cidade de Albuquerque, em Novo México, nos Estados Unidos. A mulher ligou de forma compulsiva para o ex-namorado por sete dias. De acordo com matéria publicada pelo World News Daily Report, Linda, que tem um histórico de comportamento obsessivo, fez 77.639 ligações para William Ryans, com quem se envolveu por três semanas.
A jovem além de ligar mais de 70 mil vezes para o ex, ainda mandou 1.937 emails, 41.229 mensagens de texto, 217 mensagens de voz e 647 cartas em apenas uma semana. Linda teria ingerido uma grande quantidade de energéticos e anfetaminas para ficar acordada por horas ligando para o ex-namorado sem parar.
O advogado de William disse que ele não conseguia dormir, trabalhar, nem aproveitar sua vida por conta do comportamento obsessivo de Linda.
“Ele estava passando por um momento difícil e estava quase entrando em depressão, já era hora desse assédio terminar. Agora tudo que queremos é que a Ms. Murphy passe por um tratamento médico, e pela lei, que fique longe do meu cliente.” disse J.D. James Kilroy.
Fonte: World News Daily Report