Bahia e Vitória já sabem quem são seus adversários na Copa Sul-Americana 2014. O tricolor encara no próximo 03 de setembro o Internacional, no Beira-Rio, lá em Porto Alegre. A partida de volta deverá ser no dia 11 do mesmo mês na Arena Fonte Nova, em Salvador.
O Vitória não vai precisar ir muito longe. O rubro-negro baiano enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, no confronto agendado para o dia 3 de setembro. A decisão acontece no Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador. Os outros confrontos no Brasil ficaram entre São Paulo e Criciúma, e o Goiás que enfrenta o Fluminense.
Se o Bahia passar do Internacional, enfrentará o vencedor dos confrontos entre Huachipato (Chile), San José (Bolívia), Univ. Católica de Quito ou Anzoátegui (Venezuela). Já o Vitória tem em seu chaveamento o River Plate uruguaio, Universidad Católica, Emelec ou Águilas Doradas (Colômbia).
A Copa Sul-Americana é o segundo torneio mais importante a nível de clubes organizado pela Confederação Sul-Americana de Futebol. O torneio se disputa na segunda metade do ano. O campeão da Sul-Americana conquista o direito de disputar a Recopa Sul-Americana diante do campeão da Copa Libertadores da América, e a Copa Suruga, com o campeão do Japão. Ainda dá a oportunidade de disputar a fase de classificação para a Libertadores.