NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

domingo, 10 de agosto de 2014

Vitória perde para São Paulo e segue sem vencer grandes na capital paulista

Não foi desta vez que o Vitória conseguiu vencer um dos grandes do futebol paulista em São Paulo. Além disso, o Rubro-Negro teve sua sequência sem perder interrompida ao perder para o São Paulo, por 3 a 1.
 
O Vitória começou bem a partida contra o São Paulo, porém, o atacante Caio desperdiçou a grande chance de colocar o time baiano na frente do marcador. O jogador recebeu bola em profundidade e sozinho chutou por cima do gol de Rogério Ceni.
 
Só que as falhas do Leão não se resumiram a parte ofensiva. Na defesa, Alemão errou uma saída de bola, chegando a cair no chão, e a bola sobrou para Ganso. O meia do São Paulo rolou para Pato, que colocou para o fundo das redes.
 
Com a vantagem no placar, o São Paulo ampliou o marcador em duas outras oportunidades. Primeiro Alan Kardec recebeu passe, driblou Wilson e colocou no fundo das redes. Depois foi a vez de Pato, marcar o seu segundo. O jogador dominou e chutou de fora da área, acertando o canto do goleiro do Rubro-Negro, ampliando a vantagem do São Paulo.
 
No final do primeiro tempo, Kadu aproveitou a falha do sistema defensivo do São Paulo e bateu no canto, sem chance para Rogério Ceni, diminuindo a desvantagem no Morumbi.
 
No segundo tempo, o Vitória teve a chance de diminuir a desvantagem com Willie. O atacante Rubro-Negro fez fila e bateu forte para o gol, mas Rogério Ceni colocou a bola para escanteio, evitando o gol.
 
Depois, Pato teve duas chances de ampliar o marcador, mas, para sorte do Vitória, a bola saiu em tiro de meta, deixando o resultado de 3 a 1 até o final do jogo.