Depois de uma cavalgada de 10 Km invadir as ruas da cidade e o público conferir de perto mais de 30 horas horas de shows, realizados por 16 atrações de peso, como Ivete Sangalo e Luan Santana, além das disputas na área esportiva da Vaquejada em Serrinha, o município pouco a pouco volta a sua rotina interiorana.
Peões de todo o Brasil, divididos em 4 categorias, levaram para casa R$350 mil reais em prêmios. “A Vaquejada significa prosperidade e crescimento para Serrinha e toda região sisaleira, porque ela movimenta a economia do município ao criar mais de 600 empregos diretos e fazendo circular, em média, mais de R$2,5 milhões”, explicou Carlinhos Serra(direita), um dos organizadores do evento.
Na opinião de Vardinho Serra(esquerda), a edição de 2014 do evento correspondeu às expectativas. “Já estamos trabalhando na realização da vaquejada de 2015, que vai acontecer de 3 a 6 de setembro. Nosso objetivo é ouvir as sugestões do público para realizar uma vaquejada cada vez melhor”, finalizou.