NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

terça-feira, 14 de outubro de 2014

20 fuzis são roubados de unidade do Exército em Serrinha

A unidade Tiro de Guerra, situada na cidade de Serrinha, que pertence à 6ª Região do Exército Brasileiro, foi invadida por homens encapuzados na madrugada desta terça-feira (14), por volta da meia-noite. 20 fuzis de uso exclusivo das Forças Armadas foram levados pelos bandidos.

Cerca de cinco indivíduos armados e encapuzados pularam o muro do lado esquerdo, invadiram a unidade e renderam três guardas com agressão física. Os criminosos subtraíram 20 fuzis calibre 762 (mosquefal), sem munições e de numerações não informadas. Os assaltantes deixaram no local um alicate de corte, que foi utilizado para romper dois cadeados de acesso para a sala de armamentos.

Segundo o Capitão PM Charles, do 16º BPM de Serrinha, os soldados do tiro de guerra informaram que dois elementos estavam encapuzados e um de ‘cara limpa’. Eles estavam armados com dois revólveres calibre 32 e um calibre 38.

“Pelo que ocorreu não acreditamos na hipótese deles serem assaltantes de bancos, já que 12 das armas que eles levaram estavam sem o ferrolho, ou seja, não servirão para uso. Além disso, eles não levaram munições. As informações são que eles utilizaram um carro preto para a fuga, mas ainda não temos certeza sobre o modelo. Estamos colhendo todas as informações possíveis”, informou.

Equipes do Exército estão em campo em busca dos criminosos e a operação só será finalizada com a recuperação dos armamentos. Um inquérito policial militar foi instaurado para investigar o caso, que também é acompanhado pela Polícia Civil. O Capitão PM Charles pediu que caso a população tenha alguma informação, pode entrar em contato através do telefone 75. 3261-9436.
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade